11 de mar de 2013

The Returned: Ator de House escalado para a série de mortos-vivos da ABC


O piloto de The Returned, série dramática da ABC que entra na onda dos mortos-vivos, propagada por The Walking Dead, contratou o ator Omar Epps (House).


Omar Epps
Frances Fisher
Baseada na obra homónima de Jason Mott, a trama questiona o que acontece quando entes queridos, que estão mortos, de repente aparecem à sua porta, como se nada tivesse acontecido. Este é justamente o evento que começa a acontecer em Arcadia, abalando a rotina dos moradores da pequena cidade.




Kurtwood Smith
Epps fará o agente de imigração Martin Bellamy, que está na cidade para descobrir a identidade de um garoto misterioso que alega ser o filho, há muito tempo morto, do casal Harold (Kurtwood Smith) e Lucille (Frances Fisher).

Devin Kelley (Covert Affairs), Samaire Armstrong (The Mentalist), Nicholas Gonzalez (Off the Map, Melrose Place), Sam Hazeldine, Mark Hildreth e Landon Gimenez completam o elenco.

Aaron Zelman (Criminal Minds, The Killing) assinou o piloto. JoAnn Alfano (30 Rock), Jon Liebman (Ringer), Dede Gardner e Jeremy Kleiner atuam como produtores da série.

O que acham deste piloto? E da escolha do elenco? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...