7 de mar de 2013

Venice: Escalados mais três atores para nova série da ABC


Odette Annable e mais dois atores reforçam a versão moderna de Romeu e Julieta.


O piloto de Venice, nova série dramática da ABC que atualiza Romeu e Julieta, clássico de William Shakespeare, tem novidades no elenco. Odette Annable (House), Bruce Greenwood (The River) e Michael Graziadei (American Horror Story) se juntaram à protagonista Jennifer Beals (Lie to Me, Flashdance).

Bruce Greenwood
Escrita por Byron Balasco (Without a Trace, FlashForward), a trama com ares novelescos é situada no distrito do título, o lugar mais sedutor de Los Angeles, Califórnia, e acompanha a batalha de duas famílias rivais pelo controle de Venice, bem como o surgimento de um perigoso e proibido romance entre dois membros das famílias.

Michael Graziadei
Annable será Sophie; Greenwood fará Gordy Nance, o líder de uma das famílias; e Graziadei será Josh, jovem em ascensão pronto para assumir a empresa do pai, Gordy.


Esta será a segunda parceria de Beals com a criadora da série, Ilene Chaiken, após terem trabalhado juntas em L Word.

O episódio piloto de Venice será produzido pela Warner Bros TV e a Wonderland, produtora do cineasta McG.

Acho que este piloto será uma boa aposta, eu adoro a atriz Odette Annable, mesmo que não seja a protagonista eu vou assistir a série. E vocês o que acham deste piloto? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...