2 de abr de 2013

Audiência das séries - 01/04

Revolução classificações A Voz Bones Castelo

Em uma noite de segunda-feira quando a CBS tomou uma queda, a Fox com Bones e ABC com Castle foram os shows só para desfrutar semana a semana de ganhos. Dois dramas calouro, por sua vez, atingiram baixos números.

Bones teve 7 milhões de telespectadores no total e uma classificação de 2,0, estável em audiência e subindo 1/10 na demo. The Following prosseguiu com 6,5 mil/2.2, escorregando um décimo em uma baixa temporada.

NBC The Voice começou a segunda semana com 13,1 mil e 4,6, mergulhando apenas 4 por cento semana por semana e dominando a noite na demo. Revolution caiu ficando com 6,7 milhões e 2.3, caindo 12 por cento no demo em uma segunda de baixa audiência na Tv.

Mais na ABC, Dancing With the Stars (13,8 mil/2.1) teve a maior audiência da noite (embora não muito), mas caiu 12 por cento no demo semana a semana. Castle episódio 100 (11,8 milhões e 2.2 na demo) assinalou um aumento de 11 por cento e um décimo na demo.

Na CW The Carrie Diaries, com 973.000 espectadores e uma classificação de 0,4, subiu 17 por cento em público, enquanto se manteve na demo.

Acho que Revolution tem potencial para ser renovada, já The Carrie Diaries só por um milagre, embora toda a publicidade que a série andou recebendo em artigos de revistas pode ser um fio de esperança! Se quiser saber mais sobre suas séries favoritas curta no Facebook a page do Dominação Nerd. E para grandes frases das séries curta Frases & Frases Séries.

Para concorrer ao pingente do poder de Revolution entre no Face na page Revolution Fãs Brasil. E para concorrer ao box com as duas primeiras temporadas de Game of thrones clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...