18 de abr de 2013

Entrevistas com Emilie de Ravin sobre o episódio inédito de Once Upon a Time

Depois de quase um mês de hiatus, Once upon a time retorna com um episódio centrado em um dos casais mais amado da série: Rumple e Belle ( o famigerado Rumbelle). Confesso que rumbelle doente e com muita alegria que irei traduzir para vocês as entrevistas que atriz Emilie de Ravin (Belle) concedeu hoje para três sites sobre o episódio Lacey (2X19). Esse é o terceiro episódio que parte majoritária da narrativa se concentra na personagem ( the crocodile e the outsider). Belle, o amor verdadeiro do dark one, perdeu a memória e saiu quebrando tudo, mentira só quebrou a amada xícara símbolo do casal. Esse episódio veremos quem é a Belle antes da maldição, já que só a conhecemos do hospício onde estava presa. Nos flashback , Ela e Rumple entram em busca por Robin Hood que Belle, por pena, libertou das masmorras de seu chefe. Como muitas perguntas são iguais , assim como as respostas. Identificarei as matérias onde se encontram cada uma por siglas: 
Tv Guide (TG):http://migre.me/ealmu
Hypable( HY):http://migre.me/ealt2
NT: nota da tradutora


HY: Você finalmente terá um alter ego depois de todo esse tempo! Você estava animada quando descobriu sobre isso?
Emilie de Ravin: Sim, porque não havia nenhuma razão para lhe dar um quando ela estava trancada em uma cela de concreto de um hospital de doentes mentais, Não é mesmo? Deus, Belle deve ter ficado tão entediada. Nem mesmo um livro! Tão cruel [risos].
Nós vamos ter duas versões muito diferentes de Belle neste próximo episódio, uma delas é essa persona ,Lacey em Storybrooke e outra no flashback de Fairty Tale Land com Rumplestiltskin. Foi divertido para cavar e realmente jogar até essas diferenças?(Z)
Sim, bem divertido. Bem, é realmente três [personas], porque ela começa no hospital ainda com uma memória em branco e por isso todas as hastes saem de lá. Mas sim, foi um desafio muito legal e esse é o tipo de coisa que eu amo.
*Quando os 3 sites a pedem para descrever Lacey:
Emilie de Ravin:Na verdade, é muito triste. Quero dizer, é legal, mas é triste. Mr. Gold é tão desesperado, e, em seguida, Regina aparece e dá-lhe a memória - mas obviamente não é sua memória, é Lacey, que se veste de forma diferente, parece diferente ... ela é uma entre aspas "seminuas de bar" que gosta de gastar mais de seu tempo em [o bar] The Rabbit Hole.
Ela não é um perdedora, de nenhuma forma, ela é apenas uma despreocupada, guria divertida que pode cuidar de si mesma. Ela gosta de jogar sinuca, gosta de beber, ela se veste um pouco provocativamente - mas para os caras olharem para ela, só porque ela se sente confortável assim. Ela não se importa com o que as pessoas pensam, basicamente.
Ela não tem instinto de deixar a cidade, ao contrário de Belle, que sempre foi interessada em ler sobre as coisas e lugares e experimentar coisas. Lacey é apenas muito feliz com sua vidinha de bar no momento.(HY)
(...)E tudo isto é feito por Regina em uma tentativa de arruinar a vida de Mr. Gold. Porque Belle é o amor da sua vida e Regina fala ,' Boa sorte em conseguir Lacey se apaixonar por você. "(Z) Devassa. Enquanto Belle teria uma xícara de chá, Lacey teria um uísque duplo com gelo. Ela fala com mais gírias, sente-se confortável com sua sexualidade e não se importa com o que as pessoas pensam. Ela está descrita no roteiro como uma "prostituta de bar com pouca roupa." (TG)
Vemos muitas como Mr. Gold pode contar com Belle para ser sua espécie de centro moral, então essa mudança é, obviamente, vai afetá-lo profundamente. De repente, a mulher que ele ama é muito mais sombria, de certa forma.(Z)
Bem, eu não sei se eu iria chamá-la sombria. Eu acho que ela gosta de coisas sombria. Ela gosta que ele é sombrio e se excita com isso de certa forma. Então, eu suponho que a faz sombrio, mas não no sentido terrivelmente mal.
E a única maneira que ele pode fazê-la voltar a ser Belle é  ela se apaixonando por ele. Então, quando ele vê que ela se excita por seu lado ruim, ele meio que se enrola, obviamente. E há algum conflito para ele, porque agora é uma garota que realmente gosta dele porque ele é o bad boy. E ele ama e é apaixonado por Belle e pelo jeito que ela  o faz sentir-se sobre si mesmo em trazer o bem [nele]. Mas, então, pensando bem, há essa garota que se parece com Belle e apenas o aceita e gosta que ele é sombrio. É um conflito interessante para ele.
Porque você acha que Lacey não é atraída pelo Rumpel como Snow e charming foram atraídos um pelo outro?(HY)
Bem ... isso , a relação de Snow e Charming  levou muito tempo. Este é um período curto de tempo, e é diferente porque ela tem memória zero. Nada. Enquanto eles se lembraram de que eles estavam em Storybrooke, e havia algo que os unia, mas eles não sabiam que eramBranca de Neve e Príncipe Encantado.
Para mim, eu estou rejeitando esse cara que acabou de chegar, não tenho idéia de quem eu sou, e ele está me trazendo uma xícara lascada e tentando me pegar para me hipnotizar com isso? Okay. Mas depois há o telefonema que foi tão emocional, e está realmente mexendo com a cabeça dela, ele é tão honesto e é tão triste, você não pode deixar de acreditar que ela ainda não sabe como acreditar
E ele está morrendo, eu quero dizer, é a única pessoa que - mesmo se ela estando assustada e frustrada e confusa com tudo isso - ele é a única pessoa que tentou ajudá-la. Ela começa a ver que ainda mais, por isso quando ele voltar vivo que é, obviamente, muito mais um alívio do que ela provavelmente teria sentido se ela não tivesse tido esse tempo para refletir. Não com a memória, mas apenas o que ele disse a ela.
Então talvez  aconteça algum desenvolvimento na relação com Gold?(HY)
Veja, essa menina não está atraída por ele, porque ela não o conhece, ela não tem nada a ser atraídos para nesse ponto,(...) a relação com Gold será desenvolvida como ir em um primeiro momento, está começando em todo e isso é interessante porque eles, obviamente, não tem nada em comum. Até talvez Lacey permite porque ela meio que gosta de seu lado escuro ...

É realmente intrigante para ser capaz de atuar tanto um relacionamento doce, amoroso e um mais escuro, mais sexy, com o mesmo ator. Você e Robert Carlyle, que interpreta Rumplestiltskin, gosta de explorar esta nova faceta de conexão de seus personagens?(Z))
Ah sim, com certeza. Foi muito divertido, na verdade. Quero dizer, nós temos um monte de diversão trabalhando juntos em geral, mas sim, sempre que há algo como isso é ótimo ser capaz de pegar algumas coisas mais pequenas para fora e adicionar ao relacionamento.
A Zimbio pergunta sobre a votação sobre os casais da TV que Rumbelle levou o segundo lugar , perdendo por muito pouco: Há algo que você gostaria de dizer aos fãs que votaram?
Obrigado! Robert e eu amamos, amamos, amamos mais do que qualquer coisa jogar esses papéis como casal e eu acho que é muito, muito legal que os fãs adoram vê-loa, tanto quanto nós amamos fazer. É raro para mim ter uma boa conexão tal e ser capaz de se divertir com um relacionamento muito bem escrito com uma pessoa muito legal. Então talvez isso é o resulta. Espero que os fãs continuem gostando!
O que mais você pode adiantar sobre o episódio de domingo?(HY)
Bem, há alguns flashbacks terra de contos de fadas legais. Há Belle e Rumpel, e preenche as lacunas entre os dois flashbacks terra de contos de fadas com nós dois, e mostra pela primeira vez que ela tem uma noção do fato de que ele não é tão ruim quanto ela acha que ele é. E ela está feliz com isso. É a primeira minúscula partícula de ela querer se aprofundar mais em sua psique e que ele acredita que ele não é uma besta, e ela pode ver isso.
Nós também encontramos um ladrão chamado Robin Hood [Tom Ellis], e ele é um personagem muito divertido. Ele aparece na terra de contos de fadas e em todo o resto da temporada, também. Storybrooke não é o local seguro que costumava ser, temos algumas pessoas que atente para isso! E você sabe, nós não sabemos se a existência da cidade pode estar em perigo e como isso vai afetar tudo. E, em seguida, haverá pessoas que decidem se eles vão mudar de casa para conto de fadas da terra.
Haverá uma oportunidade para fazer essa escolha?(HY)
Eu não posso te dizer isso! [Risos.] Mas pelo menos por Lacey, ela não está envolvida, ela não se importa. Ela está fazendo sua própria coisa, e Gold está tentando a fazer amá-lo.
A Tv guide viu as gravações finais e o jornalista saiu com a impressão que o enredo Lacey não será resolvido no final da temporada ao que Emilie responde:
Há definitivamente uma resolução no final e uma parte da história entre Mr. Gold e minha personagem que é realmente bonito. Mas, como o amor verdadeiro é, nunca é um caminho fácil. Vamos colocar dessa maneira.

Longa a matéria não? E aí, animados para conhecer a devassa Lacey. Eu estou.
Em tempo: Hoje saíram dois trechos do roteiro do episódio : um, Gold procura por Belle e a define de forma apaixonada e outro, é um conselho amoroso de Charming para ele.


Escrito por Luiza Novaes que não aguenta mais hiatus e rumbelle separados.
Para mais news , fotos e notícias do casal rumbelle:
Página Rumbelle Br: http://migre.me/eaTgc
Grupo Rumbelle Br: http://migre.me/eaTjY








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...