10 de abr de 2013

Estaria Ryan Murphy deixando Glee?



Poderia haver um grande abalo nos bastidores de Glee indo para a 5 ª temporada? Não só poderia, se um novo rumor é para ser acreditado. Uma fonte disse ao E! a notícia de que showrunner Ryan Murphy, bem como produtores executivos Ian Brennan e Brad Falchuk, podem deixar a série.


Isto foi revelado no ar, com um repórter, dizendo: "Uma nova história que eu estou um pouco preocupado ... Eu recebi um email de uma fonte que diz que realmente não há quaisquer planos para a próxima temporada, porque nós não sabemos se os três principais produtores executivos e criadores estão voltando."

O boato foi criado enquanto um quadro do E! News estavam discutindo gravidez Heather Morris 'e como isso pode afetar o show. Ela passou a dizer: "Então, nós sabemos [Morris vai] ser uma parte desta temporada até o fim. Eles estão envolvendo no final do mês. Qualquer coisa pode acontecer no próximo ano, incluindo uma completa mudança de regime. "

Se você estiver seguindo todas as renovações de série nas últimas semanas como nós temos, você pode ter notado Glee não foi renovado para a 5 ª temporada ainda. (Isto deixou The Glee Project no limbo, como resultado, com Oxygen negando relatos de um cancelamento.) É um dos únicos alguns shows na FOX que ainda têm de receber uma renovação. O que está impedindo? Já nas negociações atingiram um problema?

Em fevereiro, Ryan Murphy brincou como ele quer mudar o show para 5 ª temporada. "Na verdade, tenho uma reunião amanhã de manhã, às 11 onde eu tenho que lançar fora não só o fim deste ano, mas no ano seguinte eu acho que o que eu quero fazer -., E eu espero que isso é apreciado por outras pessoas que controlam o meu contracheques - é ... algo que nunca fizemos antes ". Poucos dias depois, ele  disse: "Eu realmente gostaria deir para um ponto com grande parte deles para ficar em um único local, o que provavelmente vamos fazer no próximo ano. Nós apenas começamos a falar sobre isso."

Talvez a rede não está muito interessada em seus planos para a próxima temporada. Não poderia ser uma frente e para trás, onde Murphy tem que ceder para que a FOX possa assinar com ele. Mas se esses rumores são verdade, esta é realmente uma boa idéia? E o show pode sobreviver? Eu digo não para ambos.

Por um lado, se não fosse por Ryan Murphy e companhia, Glee não seria o sucesso que se tornou.  "Don't Stop Believin'" ajudou tremendamente a série. E os fãs não estariam torcendo por tais personagens fortes, como Kurt, Blaine, Santana e todo o resto. Sim, todos nós gostamos de criticar alguns elementos do show - mesmo os mais obstinados fãs sabem Glee não tem sido perfeita. Mas é nesses momentos de brilho que nos puxa  semana após semana. E isso é tudo por causa do showrunner.

Alguns podem pensar que uma nova pessoa no comando poderia ajudar a revigorar Glee. Murphy já provou esta época que ele é capaz de mudar o formato (indo e voltando entre Ohio e Nova York) sem perder qualidade ou criatividade. Neste ponto, se isso não pode trazer de volta os espectadores que abandonaram o show ao longo dos anos, então nada realmente. Então, para mim, parece que a rede precisa ter certeza de Murphy permanece a bordo ou eles devem iniciar o planejamento para o final da série (o que eu duvido que eles querem). Uma solução poderia ser a de chegar a um acordo com ele que a 5 ª temporada será a última temporada para que eles possam sair por cima.

O boato de sua saída pode ser apenas uma tática de negociação por parte de Murphy, enquanto ele está em conversações com a rede para continuar o show. Se FOX vê que ele está disposto a sair, talvez eles vão perceber que é um erro que seria deixá-lo ir. E, enquanto as vendas de downloads de música continuar, eles vão querer continuar renovando Glee. Mas sem o criador, será que os fãs restantes vão querer ver o show? Isso é algo que a rede e os executivos precisam pensar.

Ryan Murphy tem muitos outros shows que ele está trabalhando. Há American Horror Story e The New Normal. E ele também está trabalhando em torno de uma série madura sobre a sexualidade humana e relacionamentos. Então ele está definido, tanto financeiramente e criativamente, não importa o que ele decida fazer. É o futuro de Glee, porém, que todos nós precisamos nos preocupar. E para o show de sobreviver, FOX e Murphy precisa chegar a um acordo.

O que você acha? Há mérito ao rumor? Glee pode sobreviver sem Murphy, Brennan e Falchuk? E se as negociações estão indo realmente tão mal como o boato nos leva a crer, deve FOX anunciar que a 5 ª temporada é a última e proporcionar um final adequado para os fãs?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...