18 de abr de 2013

'Game of Thrones: Peter Dinklage: 'Eu não acredito que sou visto como um símbolo sexual "

A estrela de Game of Thrones Peter Dinklage disse que ele "não acredita" em seu status de símbolo sexual.
 O ator, que interpreta Tyrion Lannister na série de fantasia da HBO, disse que ele acha que aqueles que têm rotulado como um Simbolo sexual provavelmente iria se voltar os homens mais altos na realidade.

Quando perguntado sobre o termo lisonjeiro ligado a ele, Dinklage disse a Playboy : "'. Simbolo Sexual', como em 'Anão que eu gostaria de f ** k" Isso é muito inteligente "Honestamente, eu acho que há uma ironia em tudo isso . Eles vão dizer: 'Oh, ele é sexy', mas as mulheres ainda vão para os caras que são mais altos. "É bom que as pessoas estão pensando fora do habitual, mas eu não acredito em nada disso nem por um minuto." Aproveitando se voltou para falar da carreira e da série:

"Os fãs de `Game of Thrones` são as pessoas mais legais que existem, mas mil pessoas legais vindo na minha direção me dão claustrofobia", brincou Dinklage, que já levou para casa um Globo de Ouro por sua atuação na série. "Eu não posso usar um par de óculos de sol, baixar a aba do meu chapéu e simplesmente desaparecer. Tenho 1,37m de altura, então eu meio que me destaco." A estrela também disse que ele está mais preocupado sobre como evitar lesões do que procurando "como um fodão" em cenas de ação para Game of Thrones . 

E ai mulheres vocês conseguem encarar nosso pequeno grande astro como um Simbolo Sexual? Comentem e se quiserem ganhar o box com as duas primeiras temporadas de Game of Thrones curta nossa page no Facebook e saiba mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...