9 de abr de 2013

Glee Spoiler Bomba: 5 coisas para se saber sobre: "Shooting Star"




Esse promete ser um daqueles episódios realmente deliciosos de se ver!
1. O "Evento Impensável" É muito atual: Muitos de vocês provavelmente já adivinhara, o que vai acontecer no episódio, e confie em nós quando dizemos que nunca mais vamos olhar para a sala do coral da mesma forma novamente. Além disso, há uma história bônus acontecendo com um dos novatos no clube Glee, mas que um termina sem conclusão. Tipo li em uma page da série que o que vai acontecer é um tiroteio! Surtando em 3, 2 , 1...

2. O amor está no ar: Há pelo menos um anúncio do amor de um personagem para outro. Apostas?

3. Gone, Baby, Gone: Alguém sai do McKinley High, e talvez nunca mais olhe para trás novamente.
NOTÍCIAS: Heather Morrisvai ter o bebê em colisão com a estréia da nova provável temporada!

4. Alguns agemr sério: Chord Overstreet, Matthew Morrison, Jane Lynch e Darren Criss provavelmente irão fazer você se sentir como se tivesse levado um soco direto no coração com suas performances no episódio. Há uma cena em particular com Will, Sam e Beiste (Dot Marie Jones), que irá matá-lo.

5. Sam e Brittany avançando: Sam faz um grande gesto no fim do episódio para mostrar Brit (Heather Morris) que seus sentimentos são  muito sério sobre ela.

Ok! Eu não sei o que esperar realmente desse episódio! Teremos a despedida de alguém do McKinley e to achando que é a Beiste, ou teriam falado do Coral e não do colégio. Sera que teria algum perigo de ser a Britt? E o que vai acontecer para agitar as coisas de forma tão drasticas que nunca mais olharemos para a sala do coral do mesmo jeito? Comentem e não deixem de curtir Glee Club Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...