23 de abr de 2013

Once Upon a Time: Entrevista com os produtores Eddy Kitsis e Adam Horowitz.


Era uma vez os criadores Eddy Kitsis e Adam Horowitz que são oficialmente os cavaleiros da televisão de armadura brilhante. Eles conseguiram trazer todos os nossos contos de fadas favoritos e personagens juntos em episódios maravilhosos de Once Upon a Time. Eles também se envolveram com um piloto da vez o spin-off:  Wonderland , também para o ABC, incorporando alguns dos personagens que já vimos com os novos que deverão vir. E agora vão falar dos três últimos episódios dessa temporada de OUaT e o que devemos esperar do futuro da série...
Então, o que os fãs podem esperar para nos três últimos episódios da temporada?

Eddy: Bem, eu acho que os fãs podem esperar uma espécie de encontro de tudo o que criamos este ano. Quem são Greg e Tamara, no que eles trabalham,  para quem trabalham, o que está na agenda deles?
Adam: O que é realmente que há por detrás de tudo que estão fazendo, e como é que isso vai impactar sobre cada um dos nossos personagens? Eu acho que nós estamos trazendo todas essas coisas para a superfície de uma maneira que acho interessante, e nós pensamos e que espero que venha a ser realmente surpreendente para o público também.

Eddy: Nós vamos mergulhar mais em como Lacey afeta Rumpelstiltskin, ou Mr. Gold, e como isso afeta o seu relacionamento com seu filho.


Obviamente, Lacy desfrutando do lado mais sombrio de Rumplestiltskin é um pouco de peso para seus ombros, a não ser, é claro, que ela consiga sua memória real de volta, caso em que você tem que saber, ela vai ficar tão horrorizada?

Eddy: Bem, depende do que ele fizer quando estiver com Lacy, eu suponho, você sabe? Belle traz o melhor de Mr. Gold / Rumpelstiltskin, e Lacey traz à tona o pior, e é muito mais fácil ter alguém trazendo o pior em você. Você começa a tentar muito menos.

Assim, os dois últimos episódios são intitulados "Second Star to the right" e " And Straight On ‘Til Morning".

Adam: ( Sorrindo ) Apenas intitulado aleatoriamente. Nenhum significado para esses títulos realmente.

Eddy: Nós vamos ser descobrir um pouco sobre Baelfire e Hook. Não há coincidência com esses títulos.

Adam: Obviamente, gostaríamos de manter a surpresa, mas você sabe, Baelfire / Neal e Hook tem uma conexão que já foi insinuada, e isso é algo que é explorado nas duas últimas horas da temporada. E isso pode envolver uma segunda estrela à direita.

Fãs têm especulado muito sobre Neal e sua conexão com Hook talvez sob a forma de um menino que nunca cresce?

Eddy: Sim, poderíamos dizer, até agora, ninguém está certo.

Adam: Bem, isso nós sabemos. Nossos fãs são muito inteligentes, e talvez eles tenham razão, talvez não, mas espero que seja uma surpresa. Podemos confirmar que ele não é Smee (Pesquisando Smee no Google você encontra um dos piratas de Capitão Gancho).

Eddy: Seguindo o caminho, eu não sei se você sabe disso ou não, mas revendo Peter Pan, o que temos feito várias vezes, o relógio do Big Ben, está programado para 08:15 no filme. É às 8:14, e quando as crianças passam sobre ele, ele vai para 08:15. [ NOTA: 08:15 é a hora do relógio da cidade de Storybrooke ficou preso antes de Emma apareceu no primeiro episódio da primeira temporada. ]

Coincidência?
Adam: Ou não.

Você disse que um novo personagem vai ser provocado, mas não revelado até a terceira temporada.

Eddy: Nos finais de duas horas, você vai ouvir falar de alguém, você vai pensar sobre alguém, mas você não vai ver que alguém ate o próximo ano.

Quaisquer outros grandes momentos que procurar?

Eddy: Emma e Regina tem um divisor de águas.

Adam: A sua relação vai mudar. Ela se move para um novo local. Sera que estão falando da terra dos contos de Fadas? Ou sera que vão parar em outro mundo?


Você explorou essa mancha escura em Mary Margaret / o coração de Snow White. Mas estou curioso, nós todos não temos manchas escuras em nosso coração? Não são todos,  que fizemos uma mistura de bondade e as trevas?

Eddy: Eu acho que uma grande parte do que estavamos explorando, onde você viu um monte de bandidos tentando ser bom, e você viu um monte de heróis fazer algumas coisas ruins. Você viu Emma mentir para seu filho sobre quem era seu pai, e você viu Branca de Neve matar alguém. E, ao mesmo tempo, você viu Regina sacrificar sua vida para que as duas pudessem voltar através do portal, e você viu Rumpelstiltskin tentando fazer a coisa certa para o seu filho. Então eu acho que essa é a verdade. Às vezes as coisas não são tão preto ou branco como você quer que sejam, e todo mundo comete erros. É, como você voltar com os erros que você faz?

Adam: E eu acho que não há escuridão em todos, há impulsos escuros que nós resistimos, e acho que para Mary Margaret, ela finalmente sucumbiu e não resistiu, e que a escuridão que realmente vemos fisicamente em nosso coração é o depois efeito de sucumbir a algo que ela sabia que estava errado, e mesmo assim ela o fez de qualquer maneira.

Eddy: Bem, eu acho que você vai ver é a forma como ela lida com isso, e o que está em sua mente o caminho para iluminá-lo, e essa é a sua busca agora.

Agora, você realmente tocou em algo que eu venho morrendo de vontade de perguntar. Então Regina salvou a vida de Mary Margaret e Emma quando ela parou o portal.

Eddy: Sim, absolutamente.

E ainda assim eles não poderiam convidá-la para jantar naquela noite?

Eddy: [Risos] A coisa mais importante foi o fato de que se trata de uma mulher que criou uma maldição que arrancou os finais felizes de todos na cidade, e naquele momento, o público era como, "Eles não podem convidá-la para jantar?" E o fato de que você pode ter pessoas se sentindo triste pela Rainha Má foi uma vitória para nós.
Você tem tomado muito cuidado para expandir Regina e de Rumplestiltskin. Isso é para mostrar que há esperança para algum tipo de redenção?

Eddy: Eu acho que sim, acho que todo mundo tem a chance de redenção. É apenas uma questão de haver ou não esse caminho para você escolher. Portanto, para nós, vilões que são apenas mal por causa do mal são chatos. Nós gostamos de personagens torturados. Dissemos na primeira temporada, o mal não nasce, ele é feito. Portanto, para nós, se ele é feito, então tem que haver uma maneira de desfazê-lo, e esse é o caminho para todos esses personagens. No início, havia uma maldição que tirou o final feliz de todos. Mas o que eu acho que as pessoas não percebem é que a rainha ainda está procurando seu final feliz, e Rumpelstiltskin ainda está à procura de seu, e assim o show é uma viagem sobre se eles podem ou não alcançá-lo, e que isso é verdade.

Você pode falar um pouco sobre Wonderland ?

Adam: Sim, quero dizer, é prematuro neste momento, é uma idéia que tivemos, e se ele vai para a frente ou não, ele vai continuar a existir no universo de Once Upon A Time , mas vai ter o seu próprio negócio .

Eddy: Sim, é uma espécie de romance. E em Once Upon A Time da moda, é também um mash-up, por isso tem Alice e, você sabe, nós mostramos-lhe a rainha, nós mostramos-lhe o Chapeleiro Maluco, e nós mostramos-lhe vários elementos desse mundo.

Sebastian Stan [o Chapeleiro Maluco] ... já foi discutido.

Adam: Nós amamos Sebastian Stan, e não temos a intenção de reformular essa parte. Ele é apenas um homem muito ocupado agora. A nossa porta está sempre aberta para ele.

Voltar para Once Upon A Time , alguns dos personagens querem ficar em Storybrooke, alguns querem voltar para a terra de conto de fadas, que pensamos que há uma chance para um meio termo?

Eddy: Bem, eu acho que haverá uma oportunidade para um meio termo. Anton cresceu aqueles feijões por uma razão, e que muito coisa vai entrar em jogo nas últimas duas horas.

No ano passado, você mencionou que queria colocar em Mulan, e ela é incrível. Você também tinha mencionado Pocahontas e potencialmente Ariel. Qualquer chance de que eles podem aparecer?

Eddy: Ariel poderia estar na terceira temporada. Nós estamos indo definitivamente para conhecer novos personagens.

Adam: Não quero dizer o que estamos planejando para atender ainda, mas ...

Eddy: Se você assistir o final, você provavelmente pode adivinhar quem vai estar lá.

No ano passado, você brincou que nunca viu o corpo de Maleficent depois que ela foi morta.

Eddy: Bem, nós vimos, e vamos ver Maleficent de alguma forma nos três episódios finais. Na verdade, eu iria assistir o episódio desta semana de "The Evil Queen".

O início da temporada foi "a magia está por vir." Como você se sente que a temporada evoluiu?

Eddy: Eu diria que, o tema no começo era: a magia está de volta. E o tema para o final é: Sempre tem um preço.

E o que você espera que os fãs deixam o pensamento final?

Eddy: Eu não posso esperar para a terceira temporada!

Nos da equipe Dominação Nerd também não podemos esperar de tão ansiosos que estamos, e que venha The Evil Queen e um final de temporada que promete! E ai gostaram do que esta por vir? Maleficent deve voltar mais sera que ela vai estar em Storybrooke? Comentem com suas opiniões e se gostaram espalhem por ai!

E se quiserem curtir uma das melhores pages sobre a série no Brasil curtam: Once Upon a Time Memes Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...