30 de abr de 2013

Once Upon a Time: Mais sobre o final da Temporada



Revelações sobre os feijões mágicos, Tamara e Bae vindo por ai...

Uma lacuna da vida de Bae revelada: Desde a revelação dele que conhecia Hook de outras terras esperamos por esse momento. Veremos Wendy contando ao Bae sobre Peter Pan. "O que acontece com ele, Wendy e sua família querida é a pedra de toque emocional dessas últimas duas horas", disse Kitsis. "Esperamos que ele irá informar quem ele é como um personagem e também estabelecer uma outra terra, que felizmente, não  é o que você pensa." Ou seja prepare-se para ir para Neverland, e também já devemos pensar que Emma lembra muito Wendy

Sobre Peter Pan: Um personagem fundamental para a trama não vai ser lançado ate a Terceira Temporada, e que sobre o jovem e a Terra do Nunca, elas são completamente diferente do que pensamos.

Tamara, Greg e Trabalho: Saberemos mais sobre o trabalho de Tamara, e o que eles querem, embora não o por que. Kitsis compartilhou "Desde sempre os telespectadores todos foram treinados com as iniciativas e organizações secretas, nós estamos esperando levá-lo por um caminho diferente, que diz: 'Ah, tudo bem, não é isso."

Pai de Greg: O destino de Kurt Flynn será revelado neste domingo, Horowitz promete. Importante lembrar: Apesar da Regina gira nesse ínterim, "Ninguém sai de Storybrooke," Kitsis lembra.

Sobre os Feijões Mágicos:  Como os Charmings perceberam esse  domingo, Regina arrasou seu campo de feijão escondido - mas não antes de conseguir um total de três feijões para os seus próprios propósitos.

Sobre o fim de Storybrooke:  A pedra preciosa que é o "gatilho" que Regina recuperou em Storybrooke  no covil de Maleficent "é um botão de apagar Storybrooke que retorna ao que era antes" - ou seja, nada , com todos os habitantes desta forma mortos, Kitsis reiterou. "Infelizmente para Regina, agora ela está amarrada a uma mesa e a dupla que os têm, Tamara e Greg, não querem sumir com a cidade.

Morte de algum Personagem:  Ela soa como ela - e "talvez" no episódio desta semana, Kitsis brincou.

Sobre Rumbelle: | Os produtores prometeram mais sobre o Rumple / Belle / Lacey frente 
Emilie de Ravin, Robert Carlyle
antes do fim da temporada - incluindo possivelmente a perspectiva surpreendente de Lacey sobre a profecia sobre Henry! - E também deu a entender que vai demorar algo novo, e não relativo beijo do amor verdadeiro, pode trazer Belle de volta. "Ele parece estar gostando de Lacey, porque ela permite que ele seja quem ele realmente quer ser.E seu filho é  por quem ele quer ser melhor ", Kitsis observou. "Então, a pergunta é, qual desses vai ganhar no final? Isso vai ser um confronto interno para Mr. Gold ".

Como um homem de madeira pode ser eletrocutado: Em meio a muita conversa das maldades de Tamara, Kitsis e Horowitz ofereceram um meia culpa sobre o dispositivo Taser, e como ele derrubou The Dragon e August / Pinóquio, dizendo que, se pudessem mudar qualquer coisa sobre a 2 ª temporada, que seria a escolha do aparelho. "Quando nos sentamos para fazer isso, pensei: 'Precisamos de uma arma real'", explicou Kitsis. "E, no momento de tomar essa decisão, nós nunca percebemos a reação que viria....Nós só achamos que o público diria, 'Oh, isso não é um Taser normaç... Mas não o fizeram ", acrescentou Horowitz," A maneira mais simples de pensar sobre isso é August não foi eletrocutado, o dispositivo fez outra coisa a ele "Kitsis sugerindo uma maior clareza sobre a estranha" ciência "uma vez que o serviço de Tamara for revelado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...