5 de abr de 2013

Primeiro Olhar - Orphan Black - Natural Selection

Uma série da BBC com um tema de ficção cientifica, mais no final acaba fugindo do clichê e se tornando uma série que promete arrebatar ate quem não é fã do gênero...
Orphan Black ja começou surpreendendo, Sarah é problemática e vive um vida conturbada, e logo na primeira cena encontra uma mulher que tem o mesmo rosto que o seu, Beth que resolve se matar, mostrando um desespero no qual surge o primeiro mistério: Por Que Beth decidiu se matar? 

Uma abertura realmente boa, e que me fez relembrar com Nostalgia Fringe, na realidade a série toda inclusive a temática de clones nos lembra a falecida série. Só que diferente das outras Orphan Black se volta mais para o mistério e suspense. Sem muita tecnologia em excesso prisma pelo lado social e como tudo pode se dar diante a dificuldade de se ter outras pessoas iguais a você por ai.

Temos então, como de clichê, Sarah pegando a vida de sua gemêa, clone, e assim tentando dar rumo a sua propria vida enfrentando certas dificuldades, com o auxilio de seu amigo gay, que acaba ajudando-a a falsificar sua morte. Outro ponto positivo foi que a série fugiu do padrão e mostro de forma bem construida que não é facil assumir a vida de outro, e que provavelmente isso não vai durar muito.

Se você como eu é orfão de Fringe assista, mais não espere encontrar uma Olivia para se amar e nenhum Peter bonitão, embora o namorado de Beth seja um espetáculo. É cedo para falar se compensa seguir a trama mais com certeza não é cedo para dizer que esse foi um episódio que se revelou muito bom!!! Comente e não deixe de nos curtir no Facebook!

E se tiver curtido a review espalhe ela por ai, é facil é so ir no botão lateral com os varios simbolos das redes sociais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...