22 de abr de 2013

Revenge: Showrunner deixa a série como resultado de "decisão mútua" com o canal ABC.


Mike Kelley Deixando Revenge
Revenge está perdendo um de seus líderes. O Criador Mike Kelley está deixando o cargo de showrunner do drama da ABC.
Como parte do que ele descreve como "uma difícil decisão mútua entre mim e os estúdios ABC", Kelley vai entregar as rédeas na próxima temporada - provavelmente ao atual produtor executivo Sunil Nayar - enquanto possivelmente permanecera como consultor.

"A criação desta série foi o passeio de uma vida", Kelley disse ", E meu parceiro de produção, Melissa Loy, e eu vamos olhar para trás em nossa  tempo em Revenge com profunda gratidão e respeito por Emily VanCamp e Madeleine Stowe  e o resto do elenco incrível, nossa equipe heróica, a dedicada e criativa equipe de produtores e escritores, e o departamento de pós-produção incansável."
Mike Kelley Creator/Executive Producer Mike Kelley of the television show "Revenge" speaks during the Disney ABC Television Group portion of the 2011 Summer Television Critics Association Press Tour held at The Beverly Hilton Hotel on August 7, 2011 in Beverly Hills, California.
Ele passou a agradecer "[Presidente ABC] Paul Lee, e sua equipe de marketing, e os executivos criativos da ABC e os estúdios ABC para seu profundo apoio ao longo desta jornada."
Enquanto isso, Kelly está "animado com o acabamento pós-produção do final da 2 ª temporada, que espero estar entre os melhores episódios da série até agora."
Acordo mútuo e difícil? Algo não me cheira bem nessa conversa! Assim que soubermos mais estaremos postando por aqui e se quiser ser o primeiro a saber sobre curta nossa page no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...