24 de abr de 2013

Review – Beauty and the Beast – S01E18 – “Heart of Darkness”




Cat e Vince demoraram a se declarar um ao outro, mas parece que agora resolveram aproveitar cada momento juntos.

Vince lavando roupas no apartamento de Cat no momento “love’ do episódio que teve que ser quebrado por Tess. Poxa vida Tess vai ficar segurando vela agora?

Será mesmo que Tess vai aceitar ajudar a proteger Vince da Muirfield?  É uma caixinha de surpresas afinal ela ainda está com o pé atrás com ele.

O amor de Evan por Cat teve conseqüências desastrosas. Quem ai ficou morrendo de raiva por ele ter dedurado Vince?


J.T em parceria com Tess promete trazer ao público algumas situações tensas e provavelmente engraçadas.

Gabe e suas tremedeiras nos deixam a pergunta: Será ele também fez parte de algum experimento da Muirfield?

Momento tenso na conversa entre Vince e Evan com ambos tentando proteger Cat. Conseqüência de tanta conversa? Evan entregando Vince para Muirfield. Queria enforcar o Evan!

Logo descobrimos que Evan foi o herói do episódio. Rolou até lágrimas com seu sacrifício por Cat e assumindo a culpa para Gabe. Evan morreu com louvor. Será que ele morreu mesmo? Passou uma idéia doida nesse momento. E se a Muirfield resolveu testar algo em Evan e ele voltar à serie?



Nota 9,0 para o episódio, já teve melhores, mas para uma série que ficou na forca para ser cancelada os próximos episódios prometem muito mistério e ação e estou torcendo por sua renovação.Quem ai também compartilha desse desejo?



Mistério do episódio: Qual o segredo que Vince guarda sobre a  mãe de Cat e que Evan descobriu antes de morrer?  Qual a opinião de vocês? Alguém se arrisca em um palpite? 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...