28 de abr de 2013

Review – Beauty and the Beast – S01E19 “Playing with Fire”







Mais um episódio da série que já garantiu segunda temporada!

Cat ainda em choque pelo que aconteceu à Evan. Sentindo-se culpada por tê-lo colocado em contato com a Muirfield.

Ficamos sabendo mais sobre as intenções de Gabe.Embora ele tenha dito que esteja ficando sem tempo e que precisa encontrar a Muirfield, ainda não me convenceu de que ele esteja do mesmo lado de Cat e Vince.

Será mesmo que podemos confiar nele?

Há um tempo atrás vazou um trecho de roteiro:

"Ele puxa ela em direção a ele, e desabotoa sua camisa - deixando a cair no chão. Suas costas nuas estão viradas para a gente, e seria uma linda visão, se não fosse pelas quatro profundas, paralelas cicatrizes - marcas de garras - que desconfiguraram ela".

Podemos ver esta cena no episódio. Gabe também teria garras?

Foi muito estranho a presença de Kirk, o mais novo legista, substituindo Evan. Será ele é de confiança?

Quais foram os motivos do agente “traidor” da Muirfield em  ajudar Cat indicando O Pomar? Afinal como a base de dados da Muirfield ficaria sem proteção?

Episódio cheio de ação. Cat e Vince formam uma ótima dupla. E teve também aquela pitada de romantismo quando Vince a salvou do fogo.

O ponto alto foi a conversa de Cat e Gabe.

Gabe descobriu que foi a mãe de Cat que o afastou dos experimentos da Muirfield. E suas desconfianças sobre Cat saber mais do que aparente vai fazeê-lo ficar atento aos seus passos. Todos ficam curiosos para saber se a mãe de Cat é vilã ou foi obrigada a servir a Muirfield nos experimentos. Quais suas apostas?

Tess mostrou um relatório de Evan sobre  o irmão de Joe. Será que agora Joe deixa de ser obsessivo em relação a continuar as investigações sobre a morte do irmão?

Enfim Vince achou um novo lugar para morar. Uma casa normal para que Cat se sinta mais confortável em ir visitá-lo. Será que os dois podem sonhar em algum dia viverem juntos?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...