20 de abr de 2013

[Review] Castle S05E20: The Fast And The Furriest




Essas semanas no episódio de Castle houve dois mistérios para serem resolvidos. Um envolvendo a morte de uma garota e o outro para onde estava indo e quem estaria roubando a comida da geladeira do Castle.


Tenho que confessar que a garota morta, teve metade do seu rosto mutilado e não foi nada legal ficar olhando para aquela cena. E é claro que como um bom episódio de comédia da série, tiveram que mexer com a imaginação fértil do Castle. Nesse episódio o “evento sobrenatural” foi envolvendo o Pé Grande... É, aquele bicho fictício, gigantesco, peludo e feroz que muitos dizem estar escondido em florestas e lugares gelados. Castle e Ryan (como sempre) estavam crentes que o Pé Grande era o responsável pelo assassinato e as evidências estavam ao lado deles, porém como de costume houve uma reviravolta e como a Kate já dizia o assassinato foi cometido por um humano... Uma boa reviravolta.

Até agora não consegui me decidir qual é a minha cena favorita do episódio, estou entre a cena do Castle e da Beckett na cama conversando sobre magia e acreditar no impossível, que cena mais fofa. Ou a cena dos dois no buraco no meio da floresta e depois que a Kate conseguiu sair o desespero do Castle não teve preço, com certeza hilária!

E sobre o mistério da comida que estava sumindo da geladeira do Castle, juro que fiquei surpresa em descobrir que era a Alexis e não fez nenhum sentido no início, só até ela explicar tudo, é claro... Ela sendo uma boa samaritana.

Tenho que dizer que esse episódio mesmo sendo engraçado, é daqueles mais conhecidos como episódios “tapa-buraco”, claro que tenho que admitir que para um episódio como esse a qualidade está ótima!

Tenho que me desculpar pelo SUPER atraso na review desse episódio, mas tive problemas. :(

Bom, e vocês? O que acharam? Qual a cena favorita de vocês? Comentem e não esqueçam de curtir nossa página no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...