8 de abr de 2013

Review - Criminal Minds - S08E18 - Restoration


Um episódio envolvente e mais uma vez traz a tona os problemas que Morgan teve ao ser abusado quando adolescente...
Criminal Minds anda em uma safra boa de episódios, e geralmente episódios que envolvem agentes são deliciosos. Esse não foi diferente. Depois de algumas temporadas Morgan e a equipe de BAU voltam para Chicago investigar assassinatos de homens de meia idade, e que durante o episódio descobrimos ter uma relação com Buford, o homem que foi preso por matar crianças la atras e o responsável por abusar de outros tantas que eram ajudadas em um Centro comunitário.


O tema com certeza é muito atual e foi bem trabalhado, diferentemente da ultima vez o enfoque mostrado foram as consequências negativas que esse tipo de abuso pode ter nas pessoas quando cresce. Lembro que no box da temporada que houve o episódio em que Morgan falava sobre os abusos que tinha sofrido os atores comentaram como crianças tinham criado coragem depois de ver o mesmo e contado sobre o que estava acontecendo com eles. E aposto que dessa vez não vai ser diferente e usso é uma das coisas legais e sociais que a série cumpre muito bem.

Um episódio que vimos mais facetas de Shemar Moore e como ele anda trabalhando de forma tão bem, um policial que acima de tudo é humano. O caso teve suas dificuldades e logo tiveram que recorrer ao próprio Buford que de forma desprezível manteve um dos diálogos mais nojentos que já vi na série. No final tudo deu certo e Morgan fez a coisa certa falando sobre seu passado para imprensa.

Ponto positivo para a interação Morgan e J.J que teve um dos melhores diálogos do episódio, com toda a conversa da técnica de entrar dentro da mente da vitima. Outro ponto a destacar foi a reconstrução da casa em pedaços. Seria uma metáfora a vida do próprio agente Morgan? Comentem!!!

E nós curta no Facebook para sempre saber sobre suas séries favoritas e se quiser ganhar o box das duas primeiras temporadas de Game of Thrones.

Curta Frase e Frases séries e tenha as melhores frases das séries no seu mural!!!  


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...