1 de abr de 2013

Review - Doctor Who - S07E06 - The Bells of Saint John


Doctor Who esta de volta e agora com uma nova companion que andou animando as coisas dentro do alienígena...
Esse foi um daqueles  episódios para simplesmente se deliciar. A sétima temporada começou com tudo, depois caiu e voltou a subir se despedindo dos Ponds. E depois de um episódio de Natal bem morno o episódio de volta foi surpreendentemente bom.


Primeiro tivemos o foco em algo que é nossa rotina, o uso de rede wi-fi, na qual escrevo nesse momento, redes que andam com símbolos estranhos e que se clicar neles a pessoa sofre um download e depois Upload sendo controladas por uma organização com o fim escuso de alimentar uma entidade. Pelo que parece o grande vilão desse final de Temporada.

Enfim foi estranho descobrir que o sino que o titulo faz referência é um telefone da Tardis, embora surja perguntas como é que foi feita a conexão entre presente e passado? E quem foi a mulher que deu o numero para a Clara? Seria a River? Mais qual teria sido a intenção dela? Esperemos pelas respostas no final de temporada que promete ser épico.

O doctor voltou a ser aquele louco e empolgado que faz maluquices e "inventa o Quadriciclo", enquanto Clara começa a se tornar aquela que vimos no Asylum, pelo menos descobrimos como virou uma Hacker de primeira. E por fim a despedida para o dia seguinte. Muitas perguntas e algumas respostas fazem esse ser o melhor retorno de Doctor Who de todos os Tempos.

Enfim tivemos um pouco de viagem por Londres em uma moto Anti-gravidade, só ainda não sei o que vai rolar entre o Doctor e a Clara, muitos dizem uma nova paixão mais parece que vão ser dois irmãos como com Donna e Amy. Amei as cenas de moto e o final com o Doctor Maquina foi realmente criativo.

Ponto a se observar:
Doctor Who? A frase mais uma vez esteve na boca dos personagens e isso só aumenta a expectativa se veremos ou não a resposta para essa pergunta.
Só eu que acredito que aquela entidade é o Master? 

Comentem sobre o episódio e não deixe de nos curtir no Facebook! E se quiser ler sobre os melhores dialogos de Doctor Who curta Frases & Frases Séries.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...