8 de abr de 2013

Review - Doctor Who - S07E07 - The Rings of Akhaten

Mais uma vez Doctor Who vai no espaço e alem...
Depois do episódio realmente bom da semana passada, o Doctor voltou e trouxe contigo uma curiosidade que anda matando os Whovians: Quem ou o que Clara é na verdade? Vimos nosso intrepido héroi visitando o passado da garota na tentativa de responder essa pergunta. Há diversas possibilidades uma dela envolvendo a neta do Doctor, embora se Clara fosse parente dele criaria algo realmente estranho na trama. Seria ela usada por alguma TimeLady? Comentem com suas teorias!

Dessa vez tivemos a viagem para os anéis de Akhaten, uma terra cheia de alienígenas dos mais variados tipos. Amo episódios nesse estilo embora tenha sentido falta da Tardis trabalhando na tradução de alguns desses aliens. Falha técnica do tio Moffat?

A história transcorreu de forma traquila na maior parte do tempo, e só nos foi revelado o vilão ja quase no final! Um sol com face, o que me lembrou de dois momentos distintos da série, a Face de Boe que apareceu nas três primeiras temporadas, e um em que Doctor e os Ponds são presos na orbita de um sol e começam a terem pesadelos perturbadores.

Enfim Clara tem abdicar de uma lembrança de sua mãe, "A folha mais importante do universo", e o "Deus" se contenta com a força da memória que ali tem. Detalhe para o Doctor que começou a contar as coisas de seu passado não mostrados na série, e que discurso sensacional ai!!! E sinceramente gostei das músicas mais não muito daquela história uma música que abre uma porta secreta. A menina mal começou a cantar e a porta já abriu. Um episódio nove estrelas com certeza!

 E vocês o que acharam? A Clara tem algo de senhor do tempo? O que a palavra Tranzalord tem a ver com ela? Se você digitar esse termo no Google poucas fotos vão aparecer e uma é a dela. Comente e nos curta no Facebook.

E se quiser concorrer a um box das duas primeiras temporadas de Game of Thrones, clique aqui e saiba

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...