Um dos episódios que andou revelando um pouco da Tardis, a nave infinita, que sempre acompanha o Doctor...
![]() |
Há certos episódios de Doctor Who que sempre trazem grandes expectativas, e um que promete mostrar um pouco mais da Tardis com certeza é um deles. E para alegria foi um episódio que atendeu muito bem as expectativas.
O Doctor mente, e quem é Whovian deve estar cansado de saber disso, então nada mais certo do que ele fingir a auto-destruição da nave para conseguir obter ajuda para encontrar Clara. E assim somos levados a inúmeros lugares da nave, que nunca foi tão explorada como nesse episódio, aparecendo assim grades referencias a série, tanto clássica como atual.

Então temos o desenrolar da trama dos irmãos e a verdade do androide, que acaba trazendo mais um paradoxo para a série, o Doctor manda o mais velho nunca esquecer de ter decência e no final das contas ele não esquece depois que a linha temporal foi resetada. Assim como o cansaço de Clara, dois dias em um. O que nós traz a pergunta o quanto Clara esqueceu da aventura?
Falando da Clara sua química com o Doctor é inegável, e isso da um ar diferente para a série, eu sei que falavam que era um novo romance para o Doctor mais ate agora tudo que consegui ver foi algo mais para como a relação com Donna e Amy do que algo como tinha com Rose. E vocês o que acham?

Um episódio nota WHOO-HOO, entrando para o top 10 dos melhores da série atual. E vocês o que acharam? O que ou quem realmente Clara é? Comentem...