12 de abr de 2013

Review - Glee - S04E18 - Shooting Star


Um episódio que começou bem e sera que terminou bem?
Esse foi um episódio simplesmente indescritível! Tivemos divisões bem claras e sentimentos a flor da pele que com certeza deixaram a maioria arrepiados. O começo foi bem glee mesmo, Brittany em sua nova ideia sobre o fim do mundo com um asteroide vindo em direção a Terra. Então nada melhor do quem cantar para seu gato, para ele o perdoar certo? E o tema da semana é justamente sobre Ultimas chances. A música cantada para o Lord Tubbington, More Than Words, foi muito incrível apesar de ter sido cantada por motivos bizarros nada mais nada menos que Glee.

Então temos Ryder que vê a garota que "andou trocando mensagens" na escola e resolve se declarar, a garota se derrete (quem não se derreteria?) mais no final que ela nunca tinha lhe mandado nenhuma mensagem, mais queria que ele ligasse para ela, mesmo não lhe dando seu número real. Temos Beiste que resolve ver se Will não aceitaria ficar com ela com um jantar romântico que me fez gritar "NÃO, NÃO PODE PARAR" o tio Ryan gosta de idealizar Shipps que não deveriam existir!

Então vem ao ar os momentos mais tensos ja vistos na série, dois tiros são disparados colocando os alunos em polvorosa. Na sala do coral Will e Bestie tomam conta dos alunos que ficam jogados por todos os lados na tentativa de se protegerem de um possível atirador. Ai rolam as verdadeiras emoções que mesmo agora enquanto escrevo essa me fazem arrepiar. 

É o silêncio tenso quebrado por perguntas, Will querendo que todos mandem mensagens sem que avisem onde estão, e conforme o tempo avança as emoções vão ficando piores e mais pesadas e dificeis de controlar. Depois de varios episódios a mãe de Marley reaparece sozinha na cozinha chorando de medo, o que da o toque de grande parte do episódio. Temos Britt sozinha, no box do banheiro chorando, ela que é a personagem com válvula de escape para a comédia mostrou de forma brilhante que pode muito bem segurar um drama bem trabalhado. Ate um celular vibrando assusta, e ver Kitty confessando seus pecados foi de partir o coração.


Sam quer ir atras da namorada e mais tensão ocorre sendo fortemente segurado pelos adultos, e Will acaba indo atras de Britt, que foi o clímax do episódio, e o passou muito bem o quão pesado foram as cenas. Nunca chorei e fiquei tão agoniado quanto nesse episódio. Com certeza marcou os verdadeiros fãs da série e para supera-lo vai ser difícil. 

Pontos a destacar: Ryder descobre que a pessoa que se passou por Katie é do coral, e ai sugestões de quem seja? Eu aposto no Unique e vocês?
E por que raios Kurt não se lembrou de mandar uma mensagem para Blaine? Sera que ja esqueceu o ex e resolveu dar uma chance para Tina?
-Sue teve seu melhor momento na série ate agora, e se ela realmente tiver se despedindo de Glee sinto que um pedaço do meu coração vai embora com ela. Amamos vilãs como ela, isso é fato!!!
-Só eu que ri quando vi Tanaka querendo conhecer Bestie online? Um belo modo de voltar para a série! Rs...
-Outra coisa para rir a mensagem que Sam deixou para os pais só mostrada no final do episódio!!!

E vocês o que acharam? Gostaram muito do episódio ou não? Comentem e curtam Glee Club Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...