8 de abr de 2013

Review - Grey's Anatomy - S09E20 - She's Killing Me


Grey's Anatomy começa a reta final para um final de temporada que deveria ser tranquilo, mais Shonda ficou entediada e resolveu mudar tudo...
Enfim Meredith descobre que tem sim mais de um gene para Alzheimer, e isso a enlouquece, numa corrida para resolver sua vida no futuro. Esse é só um dos focos do episódio que no todo foi realmente incrível. Derek pelo que disse também teve seu mapeamento genético feito e revelou o resultado para a esposa de forma leve e graciosa, careca e viciado em heroína.


Enquanto isso no hospital temos a rotina de alguns mudada pela chegada de médicos sírios, que estão ali para aprender a como ajudar seus pacientes da melhor e da mais econômica forma. Uma lição de vida interessante que podemos tirar. Temos Shane querendo garantir seu lugar na neuro a qualquer custo, pode ser uma coisa só minha, mais já to cheio dele, se a Shonda quiser despacha-lo para o além eu aceito numa boa e vocês?

E agora começou de fato o inicio do que dizem ser a grande tragedia do final da temporada: o que parece ser uma infecção pequena que envolve Murphy, que estava gripada, ou pelo menos foi o que parecia ate a mesma descobrir que o terceiro paciente tinha sido cuidado por outro residente. Ou seja Bailey esta no meio como a médica, e provavelmente cometeu um erro que pode custar muito ao hospital.

Juro que é a primeira vez que penso isso mais com certeza April deve ser a Izzie 2.0. Sério não basta ela ter transado com Jackson, bombado no exame, mentido para o namorado sobre sua virgindade agora resolve roubar equipamentos caros do hospital por que "Honestidade não é tudo isso", já gostei mais dessa personagem então vá para o saco April!!! Ficando por aqui esperando de forma ansiosa o final da temporada que promete ser bom, embora nada supere o tiroteio e nem a queda de avião!!! 

Pontos para Destaque: 
Owen e o garoto dos pais acidentados, que com certeza vão morrer, estão mais pertos que nunca. Sera que Yang vai aceitar ser mãe de um menino? Acho que pelo fato dele ser crescido com certeza deve ser bem mais fácil de cuidar não?

Comente e se gostou da review compartilhe ela em seu mural! Uma coisa simples para você e de muito valor para mim!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...