30 de abr de 2013

Review - Once Upon a Time - S02E20 - The Evil Queen



Um novo episódio, e de novo o foco é em Regina e seus planos...
Once Upon a Time vem sendo uma montanha russa nos últimos tempos, sempre, episódios ruins, com alguns razoáveis e pouquíssimos bons de verdade. Esse foi mais um daqueles que não foram ruins de verdade, mais foi só encheção de linguiça.

De novo, temos como Flashback Evil Queen em sua eterna vingança ou seja la o que for contra Snow White, dessa vez precisa da ajuda de Rumple para conseguir aparentar outra pessoa e assim tentar matar sua inimiga. Só eu que consigo me confundir com essas voltas ao passado, que ja foram melhor trabalhadas, a unica coisa que o desse episódio acrescentou foi o fim da parceria entre o reino da Evil Queen com o de George, para assim falir ele e movimentar as coisas. E assim temos Regina, sem magia descobrindo que o povo do reino a odeia, embora seja difícil imaginar como ela poderia querer que a amassem se em sua busca pela Branca matava vilas inteiras. 

Agora falando de nosso mundo Regina enche Henry com seus planos, como se ja não soubesse da reação do garoto, mais nada que magia não conserte. Agora falando da outra mãe do menino ela protagonizou as melhores cenas do episódio em sua busca por provas da bandidagem de Tamara. Pena que tenham sido infrutíferas.

Agora a Maleficent tambem é uma espécie de múmia que voltou para atacar Hook enquanto Regina roubava uma pedra que promete ser a destruição de Storybrooke, só não contava com a psicologia reversa a favor da dupla vilanesca Tamara e Greg. Só queria saber que metal pode ser capaz de bloquear magia. E se a Regina estava sem magia como foi possível voltar a subir pelo elevador? Pelo jeito os roteiristas andam pegando umas aulinhas de furos com a Gloria Perez.

Obs: Sério que Snowming achou que Regina aceitaria voltar para a terra deles e viver para sempre em uma cela? Ficou sem razão e desnecessário no episódio.

Um episódio nota sete, salvo por Emma, e que venham episódios melhores para um final de temporada que promete um drama bem trabalhado! E vocês o que acharam do episódio? Comentem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...