30 de abr de 2013

Review - Revenge - S01E19 - Identity



E Revenge volta do hiatus com a promessa de trazer um bom episódio. Mais sera que conseguiu cumprir?
Precisou de cinco episódios para Revenge voltar a ter um episódio decente, as histórias centrais melhoraram e ter deixado a Iniciativa de lado por hora foi uma escolha acertada. Vamos então falar das tramas apresentadas e concluídas durante o episódio. Falcon foi enfim desmascarado e derrubado por Nolan, que parece ter retomado um pouco do que era no inicio da série. 


Sério eu achei que o hacker foda seria alguém com uma imagem mais trabalhada, e não uma asiática com jeito de moleca que topa um joguinho de Street Fighter, de cara limpa e sem nenhuma forma de esconder sua verdadeira identidade. E a armadilha no pen drive também foi fraca, embora a gente tenha que lembrar que Nolan não fica muito atras da japa, quando se trata de hackear e esconder coisas.

Voltando para o núcleo familiar perturbado  Victoria mais uma vez foi usada nos jogos de Conrad para se estabelecer como Governador, só que a linda é uma faca de dois gumes que enfim teve as história de seu primogênito revelada, em uma excelente atuação de Madeleine. As cenas que se seguiram lembraram bem a primeira temporada. E para encerrar o episódio com chave de ouro só mesmo com Vic indo pedir ajuda para Nolan para encontrar o Patrick.

Emily mais uma vez noiva de Daniel e pelo jeito dessa vez esse casamento acontece, só eu que estou torcendo para que o cartaz da terceira temporada seja ela de noiva? Ah e alguém ai se importa com Charlote mentirosa, beijando outra garota? Se ela morrer alguém vai chorar? Esse foi um episódio delicioso e que merece nota nove, e que venha o final da temporada para nos enlouquecer!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...