3 de abr de 2013

Review - Revolution - S01E12 - Ghosts


Depois de um volta com drama, tivemos um episódio um pouco mais calmo, embora tenha tido cenas de ação intensa...
O episódio da semana passada foi aquele de fuga e luta simplesmente, a maioria não teve tempo de colocar os sentimentos no lugar. Tivemos o enterro de Danny e mais uma duzia de rebeldes. E Miles pelo que parece voltou a ser o rabugento la do inicio da temporada. A unica diferença é que agora quer derrubar Monroe de jeito. E para isso precisa buscar de volta seus aliados do passado. Muita da ação corpo a corpo ficou por responsabilidade dele e da Nora, como sempre para falar a verdade.


E agora com a parceria Randal - Monroe as coisas podem se complicar e muito, descobrimos mais sobre o pingente e o passado de Randal, que era do Departamento de Defesa, e tinha perdido um filho na guerra. Suas idéias são bem claras e perigosas: Energia é um poder para poucos, os homens antes a usavam como crianças.

Agora falando de nossa querida e linda Charlie, andou dando uma de rebelde e demonstrou durante o episódio a culpa que sentia pela morte do irmão, de forma natural e compreensível, andou repelindo a mãe. Mais no final a perdoou, o drama familiar do episódio foi resolvido em partes. Só acredito que quando novos fatos como o relacionamento entre Rachel e Miles  vier a tona as coisas não serão tão bem esclarecidas assim! 

Então de concreto sabemos quem são os responsáveis pelo fim da energia no mundo. E isso levanta questões como o que é a Torre? E sera que nela esta uma possível religação da energia? E por que Randel quer tanto chegar nela? O que era aquele equipamento estranho no corpo de Danny? E por que Rachel estudava aquele equipamento? Perguntas que provavelmente serão respondidas no episódio 13, e ja to prevendo que essa semana vai ser longa!

Frase marcante: "Você é uma bola de destruição" Jim para Miles. 

Um episódio nota 07 e que venham melhores por ai! E você Revolutioner o que achou? Espera mais dos próximos episódios? Miles e cia enfim vai destronar Monroe? Ou teremos Monroe começando a sua dominação mundial Continental? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook.

E se quiser ganhar o pingente do poder que aparece na série basta curtir Revolution Fãs Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...