10 de abr de 2013

Review - Revolution - S01E13 - The Song Remains the Same


Enfim um dos maiores segredos da série é revelado, em um episódio ameno...

Esse foi aquele episódio bem tranquilo, mesmo tendo ocorrido uma explosão e um confronto direto entre a Milicia e os Rebeldes. Tom é apresentado a um desafio que vai lhe por a prova, e como já imaginado fracassa pelo fato de passar pelo caminho dos Rebeldes, que andam se superando com a ajuda de Miles e Jim. 


Esposito é um grande ator e junto de Billy faz o episódio se tornar realmente bom, com ótimas interpretações os dois seguraram a trama nesse episódio. Um episódio que poderia muito bem ser um grande dramalhão familiar. 

Temos Charlie aprendendo a lutar de espada, temos a revelação de que micro-organismos são os responsáveis pelo fim da energia, e eles estão por toda as partes, sim eu gostei da imagem que os mostrou, e de certa forma é interessante pensar na parte cientifica disso, e como Randall fez para que o projeto desandasse.

O conflito entre Jason e o pai foi interessante e de certa forma brilhante, e muito surpreendente. Jason se colocou a prova e agora pode enfim namorar Charlie, embora acho que ela não tem cabeça para isso no momento. Esse episódio foi feito de dramas, oras Rachel querendo por tudo matar Tom, oras Tom tentando convencer o filho a solta-lo e depois Tom indo salvar a mulher por ter mais uma vez fracassado. Agora foi furada o Tom ter conseguido fugir sendo tão perigoso quanto Miles e Jim deveriam saber! E falando em Miles andou dando de pegador com Rachel, pena que Nora não viu! Rs...

E agora as coisas vão esquentar com o que promete ser episódios recheados de ação, suspense e muito drama. De um lado Rachel e Aaron indo para Torre, na tentativa de religar a energia, do outro Miles e cia vão tentar roubar a  ogiva nuclear de Monroe. Ah e lembrando que deve ser nessa ida para a Torre que Aaron vai confrontar com sua esposa.  Um episódio nota 8 com certeza!!!

Só eu que ri quando o Miles falou que Jason tinha cara de Boy Band, e o garoto por sua vez perguntou para Charlie o que era isso? Nisso podemos perceber que os produtores estão tendo o cuidado em mostrar os personagens mais jovens de forma mais rustica, embora sempre limpinhos demais!

E vocês o que acharam do episódio? O que devemos esperar dos próximos? Jason vai ficar com Charlie? Para onde Tom e a esposa irão? E o que Randall e Monroe pretendem com ogivas nucleares? Comentem e se quiserem ganhar o pingente do poder que aparece na série curta Revolution Fãs Brasil para saber mais!    E para quem ainda não viu a promo do próximo episodio ai vai:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...