26 de abr de 2013

Review – Supernatural – S08E20 – Pac-Man Fever




Sam não é mais o mesmo pós os dois testes.Visivelmente nota-se sua aparência “acabada”, cansada, seus reflexos gravemente afetados e como sempre Dean o protegendo e até o proibindo de sair em uma caçada.


Tivemos a volta da divertida Charlie. Não sei vocês, mas gosto muito dela e das suas camisetas de modinha e acho que deveria continuando a aparecer na série. Adorei o que ela disse ao Dean: “ Se serve de consolo, após ler sua história. Não há praticamente nada que os Winchester não consigam se trabalharem juntos.”!!

Alguém ainda duvida de que eles podem tudo???



A caçada dessa vez foi por um velho conhecido, Djinns só que agora mais evoluído. Derretem os órgãos de suas vítimas, após se alimentarem de seu medo. Mas com a mesma forma de se matar, faca de prata banhada em sangue de cordeiro.



Quem poderia imaginar que por traz de toda alegria da Charlie ela guardava uma história tão triste?



Dean fardado e em 1951? Charlie toda paramentada com armas pesadas? Vampiros/Zumbis? Sam deitado em uma maca? Achei genial essa mistura e como sempre tudo termina bem. Episódio cheio de emoções: Charlie lendo trecho de O hobbit para sua mãe; o abraço e o incentivo ao Sam, o eu te amo ao Dean; o abraço de Dean em Sam.



Faltam 03 episódios para o final da Temporada e várias perguntas surgem. O que vai acontecer no último teste? Onde está o Kevin? Sam vai sair vivo? E onde estará Castiel para ajudar nesse momento?



Ps: Jared postou algumas curiosidades sobre o episódio em seu twitter e dentre elas foi que seus pais estavam assistindo as gravações e apareceram em uma cena.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...