23 de abr de 2013

Review - The Vampire Diaries - S04E19 - "Pictures of You"


“I want you to Stay.”



Nostalgia. Definitivamente foi o sentimento que tomou conta nesse episódio, Caroline conseguiu despertar isso nos fãs com aquelas fotos na entrada do baile de formatura. Cada uma delas nos faz lembrar o quanto as coisas mudaram em Mystic Falls da primeira temporada para cá, nossos personagens mudaram, cresceram, e por fim, entre mortos e feridos chegaram ao grande momento que é a formatura.

Primeiramente gostaria de falar do “retorno” de Jeremy, confesso que no início achava um pouco estranho seu envolvimento com Bonnie, mas com o tempo isso foi se tornando mais verdadeiro, talvez devido a um maior entrosamento entre os atores. A cena da dança dos dois ao som de “Stay” foi um momento bonito de se ver, a mensagem ali foi clara: Bonnie realmente ama Jeremy, e provavelmente fará de tudo para trazê-lo de volta.

Sobre a cura, Elijah decide entregar a Rebekah, desde que ela consiga passar um dia como humana, um teste válido devido a impulsividade da Barbie Klaus. Ela realmente se esforça para cumprir o acordo, o que mostrou uma Rebekah ainda mais vulnerável e vivendo situações típicas de humanos. O envolvimento dela com Matt é algo que sempre torci para acontecer, os dois tem muita química em cena e caso ela realmente virasse humana, deveria ter um final feliz ao seu lado.


Elena estava mais louca do que o normal, acho que a garota perdeu de vez o bom senso. Em um episódio só ela roubou o vestido de Caroline, sambou dos irmãos Salvatore e de quebra ainda tentou atacar Bonnie. A Elena sem humanidade é muito interessante, mas precisa encontrar um equilíbrio antes que acabe sendo morta, diferente de Katherine, essa Elena faz o que bem quer e vai direto ao ponto, sem mentiras nem manipulações.

Sobre Caroline, a garota foi vista com  3 caras diferentes. Primeiramente com Klaus, algo que já vem acontecendo a um bom tempo e que deve render devido a proximidade entre os dois, que agora viraram amigos e inclusive Klaus empresta um vestido de sua coleção (oi?) a ela. Depois tivemos um breve retorno de Tyler, para fazê-la feliz na noite do baile mesmo que isso implicasse em um risco a sua vida. E por fim, tivemos ela e Stefan, que estão no auge da amizade e possuem muita química em cena, mas ainda assim continuo sendo Klaroline!

Também tivemos Silas, que incorporou a Mística dos X-Men e se passou por vários personagens durante o episódio. Finalmente ele está assumindo o seu lugar de grande ameaça da trama, mostrando que não vai desistir tão cedo de seu plano, e ainda conseguiu enganar Elijah. Espero que agora ele apareça com mais frequência e faça o circo pegar fogo, TVD tá precisando disso.

No fim do episódio tivemos a participação especial de Vambitch Kath, que em uma carta revelou a Klaus que havia uma trama contra ele, o que vai levá-lo a New Orleans no próximo episódio e ao desenvolvimento de “The Originals”.

PS: Alguém sentiu mesmo falta do Tyler?
PS: Love and Hate,Katerina.
PS: Mabekah, Sim ou Claro?
PS: Curta The Originals Brasil : https://www.facebook.com/TheOriginalsBRazil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...