8 de abr de 2013

Spoilers: The Vampires Diaries, Arrow, Go On, Men at Work, The Carrie Diaries, The Following

emily-bett-oc-reunion-zach-roerig.jpg
Spoiler de suas séries favoritas!!!


"The Vampire Diaries": Conforme se aproxima a conclusão do ensino médio, o futuro de todos é incerto ... mas estamos particularmente curioso sobre o nosso único humano restante. "Vamos nos aproveitar bem do Matt nos últimos dois episódios", diz EP Julie Plec. "Ele olha em volta para todas as pessoas em sua vida que estão prestes a se formar, talvez ir para a faculdade, ou sair e viver algum destino sobrenatural em outro lugar, e então aqui ele está para descobrir o seu próximo passo. Ele está pensando, 'Eu tenho alguma opção? Quais são elas? E o que eu quero fazer agora que estou livre para ficar longe de tudo isso, se eu quiser? "

"Arrow": Felicity consiguirá um novo emprego! O elenco foi flagrado filmando neste fim de semana (sim, em um sábado) e nossa Emily Bett Rickards tem uma situação interessante acontecendo em suas roupas. Sim, parece que ela vai estar servindo a melhor batata frita em Starling City no Big Belly Burger. A pergunta é ... por quê? Ela foi demitida da Queen Consolidated? Ela está trabalhando disfarçada? Será que ela está cobrindo o turno de Carly para Diggle poder finalmente ter um tempo sozinho com ela? Seu palpite é tão bom quanto o nosso.

"Men at Work": A estrela Bethany Joy Lenz de "One Tree Hill" faz seu retorno à TV em maio, interpretando uma mãe solteira que chama a atenção de Tyler (Michael Cassidy) em um supermercado. No primeiro encontro, Tyler cria laços com seu ex-marido super legal, interpretado pela ex-co-estrela Ben McKenzie de "The O.C.". Eles continuam a ligação na segunda data. É possível que a ligação deles fique um pouco próxima demais.

"How To Live With Your Parents (For The Rest Of Your Life)": Em um episódio, Polly corre para os braços de um velho amigo, quem ela se refere como "Hot Scott". Ele definitivamente tem potencial de interesse amoroso, até que ela comete o erro apresenta-lo ao seus pais durante a reunião de família para assistir ao Oscar. Vamos apenas dizer que o apelido de "Hot Scott" não permanecer em segredo. Nem mesmo por três minutos.

"The Mindy Project": O desenvolvimento de bromance entre Jeremy e Morgan bate em uma lombada durante o episódio desta semana, fixada em uma conferência médica em Santa Fe. Como Weeks recentemente nos disse: "Uma vez que estão na conferência, Jeremy começa a não reconhecer Morgan, talvez seja um pouco de vergonha dele, o que leva a uma espécie de traição emocional que tem de ser resolvido. Há um cena meio engraçada e meio emocionante - estranhamente, dentro de uma tenda - onde eles se reconciliam ".

"Hannibal": Will Graham tem um dom para entender a mente de um assassino, mas ele, na verdade, nunca matou alguém antes do confronto visto no episódio de estréia da série. Assim não é nenhuma surpresa que seu chefe lhe mandar para uma uma avaliação psiquiátrica no episódio desta semana. Mas quem faz a avaliação? Dr. Hannibal Lecter, é claro.

"The Carrie Diaries": Se você estivesse chateado com o rompimento de Carrie e Sebastian na semana passada, não tenha medo! Na forma de modinha de ensino médio, eles voltam juntos no Season Finale de hoje à noite - bem a tempo de fazer alguns planos para o baile! Mas não fique muito animados, pessoal. Estes dois atingem um grande obstáculo no caminho antes da diversão da noite do baile... e reação de Sebastian pode mudar a relação dos dois para sempre.

"Go On": No episódio de final da temporada, Lauren e o grupo querem ajudar Ryan com o grande passo de jogar as cinzas de Janie. Steven se diverte regendo todos na "canção favorita de Janie", que ela, na verdade, só gostava por causa de quão ridículo e sério Steven é quando ele canta. Você não pode perder.

"Happy Endings": É a Noite De Jogos Em Casal, e Penny quer provar que ela e Pete se conhecem tão bem como Jane e Brad (e Max e seu stalker, Scotty). Como Pete e Penny começam ganhando, Jane e Brad começam a implodir - mas que casal ainda estará de pé no final da noite?

"The Following": No episódio da próxima semana, Roderick está se sentindo sob pressão quando seu departamento de polícia é chamada para ajudar no caso Joe Carroll, e ele tem que desempenhar o papel de xerife e seguidor obediente ao mesmo tempo. Ele faz a única coisa que poderia trocar o lado de Joe de ruim para bom... ele coloca Joey em um terrivel perigo. Enquanto isso, Ryan faz o seu melhor para recrutar um seguidor próprio.

E se quiser ganhar um box com as duas temporadas de Game of Thrones curta a nossa page no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...