13 de mai de 2013

2 Broke Girls: Kat Dennings e Beth Behrs falam sobre o final da Temporada!

Kate Dennings e Beth Behrs.
E que venha o season finale...

No início desta temporada, em 2 Broke Girls , Max ( Kat Dennings ) e Caroline ( Beth Behrs ) realizaram seu sonho de possuir uma loja de cupcake. Esse sonho tornou-se rapidamente um pesadelo quando ficaram sem dinheiro e não podiam pagar o aluguel da loja. A cereja no topo? Um carro veio cambaleando através da janela da frente da loja. Mas, na segunda-feira season finale  as meninas podem ter uma segunda chance. Isto é, se eles ainda continuarem a falar uma com a outra.

TV Guide Magazine: Para se preparar para a inspeção de saúde, Han [ Matthew Moy ] paga as meninas para limpar a lanchonete. O que eles acharam? 
Beth Behrs: Hum, desgosto? [ Risos ] É nojento! Mas eles descobrem algo que contribui para o seu futuro e o negócio de cupcake. É uma grande grande revelação no final do episódio.

TV Guide Magazine: Você ficou chateado quando seu negócio faliu? 
Kat Dennings: O Cocriador Michael Patrick King ja tinha isso planejado desde o início, porque duas meninas sem dinheiro e sem experiência de abrir um negócio em Nova York vão falhar - a menos que você seja um unicórnio. Ele também queria que os espectadores pudessem ver os papéis invertidos: Caroline tornou-se aquele que era cínica e Max teve que motivá-la. Foi uma coisa boa para as meninas.

TV Guide Magazine: Mas alguma coisa acontece no final que poderia quebrar essa amizade. Behrs: Max e Caroline tem uma luta enorme. Há um momento em que suas diferenças voltam, em uma forma mais profunda. 
Dennings: É uma relação de marido e mulher - é assim que eu olhar para ele. Ainda assim, não importa o que fizerem, elas estão destinado à grandeza. Isso eu sei.

TV Guide Magazine: Será que para Max ficou mais fácil de dizer algumas das coisas provocadoras nos scripts?
 Dennings: Eu sou um tipo de pessoa tímida, então ter que dizer coisas sobre o pênis e outras coisas na frente de uma platéia ao vivo foi um pouco humilhante no primeiro momento . Risos ] Mas agora eu realmente aprecio!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...