16 de mai de 2013

Arrow - O que esperar da Segunda Temporada!



Ontem Arrow fez bonito em uma Season Finale que de cada 10 fãs 10 deram nota 10! Mas o que vem a seguir???
1.Mais DeadShot! Se você está se perguntando o que aconteceu com a vingança de Diggle contra Floyd Lawton, o assassino que  matou seu irmão,  "A busca do DeadShot do Diggle vai ser uma grande parte da 2 ª Temporada," Kreisberg revela. "O final já foi o maior e mais louco e mais louco do que jamais imaginamos, então não é como se nós fossemos deixar cair a bola com essa história, a história não era apenas uma história, e sabíamos que deveria voltar na 2 ª temporada. Não se preocupe.  


2.Roy Harper chegando mais perto do Capuz. "Sem dúvida, vamos descobrir como Oliver se sente sobre o desejo de Roy em ser parte da equipe na 2 ª temporada", diz Kreisberg. "Oliver Queen e Roy Harper terão uma carreira longa e célebre juntos. Tal como acontece com todas essas coisas, especialmente coisas que são derivadas das histórias em quadrinhos, nós tentamos tanto satisfazer as expectativas dos fãs. Eu acho que o desejo de Roy estar sob o capuz e o desejo de Oliver ser o mais privado possível como pessoa vão colidir. "

 3. . Seqüências nas ilha mais épicas Obviamente, após a final de ontem à noite, há muita história para cobrir na ilha na 2 ª temporada - e, de fato, é a primeira coisa que os escritores estão trabalhando disse Amell sobre quando ele pediu-lhes para novidade sobre o que está por vir. "Eu acho que a história da ilha é realmente traçada. Se você conversou com André e Marc [Guggenheim], eles iriam dizer que este ano, em 5 Epsiodios quando introduzimos Edward Fyres foi quando realmente descobrimos o que A ilha pode ser. acho que eles têm uma idéia muito legal e realmente ja tem traçado sobre como a Ilha estará na 2 ª temporada. "

 4.Flashbacks de Diggle. Amell espera ver David Ramsay ser o protagonista de um episódio (e não apenas porque ele iria pagar a Amell alguns dias de folga, como Kriesberg brinca!). "Os produtores têm feito um bom trabalho neste ano de realmente moldar o resto do nosso elenco em pessoas que podem levar episódios", diz Amell. "Eu não acho que qualquer parte da base de fãs iria reclamar se de repente nós anunciamos que íamos ter um episódio centrado no Diggle. David ganhou o direito e espero que ele o receba."Adiciona Kreisberg, "Fazendo episódios de flashback para a vida de Diggle - seja no Afeganistão, ou quando seu irmão estava vivo - nós definitivamente estamos interessados ​​em nessa mesa incrível de atores Certamente David Ramsay poderia ter a liderança dele.. próprio show se ele quisesse, então nós adoraríamos ver mais dele. " 

5. Thea esta crescendo. Muito do que ela testemunhou no final terá um profundo impacto profundo sobre ela no futuro. "Ninguém está terminando esta temporada do jeito que começou. Ela realmente passou por uma evolução nesta temporada, e na 2 ª temporada quando os personagens aparecerem, vamos ver uma Thea que realmente internalizou sua experiência, daqueles aquele que realmente tem crescido muito . Isso é excitante para Willa e é emocionante para nós, como escritores ", diz Kreisberg. Amell está ansioso para Oliver e Thea estarem em pé de igualdade quanto mais ela amadurece. "Willa continua a impressionar. Acho que é realmente fantástico, porque Willa é um atriz maravilhosa e eu sinto que ela está apenas sentada ali apenas esperando para ser realmente utilizada", diz ele. "Eu acho que seria muito emocionante em próximas temporadas colocá-la mais em um relacionamento de nível adulto porque [Willa] é tão capaz e vai ser um grande trunfo para o show." 

6. Algumas mudanças na casa dos Queen.  Ainda há esperança para reconstruir a relação entre Moira e Oliver, é claro. "Se alguma vez houve um herói que pudesse entender o que Moira fez, é Oliver. Oliver fez um monte de decisões difíceis a si mesmo esses cinco anos na ilha, e nem todas elas eram a decisão certa. Ele pode entender como ela pode encontrar se no lugar que ela estava. " Amell só espera que Oliver saia da casa de sua mãe em breve. "Deus, eu espero que sim", diz ele. "Quero dizer, ele tem 30 anos! Ele precisa obter o seu próprio apartamento."

Animados para a segunda temporada de Arrow? Ja leu nossa review da season finale? Comente suas expectativas...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...