29 de mai de 2013

E Se: Once Upon a Time Fosse Brasileiro?


Nada de Once Upon a Time, uma megaprodução da Globo seria batizada de "Era uma Vez!”, reformulando os personagens de histórias que tanto amamos na infância!

O primeiro episódio do novo programa Global começa com o Príncipe Encantado, que é interpretado por Thiago Rodrigues, galopando em uma floresta em direção a Branca de Neve presa em uma terrível maldição do sono eterno. Sendo interpretada por Fernanda Vasconcellos, Branca acorda depois do beijo do seu amado, e trocando juras de amor, a cena muda para o casório deles.  Que é interrompido pela Rainha Má, que ganha vida através da Ana Paula Arósio, que jura destruir o felizes para sempre de todos.


Branca e Encantado abraçados viram uma pintura em um livro no colo de um garoto dentro de um ônibus no Rio de Janeiro. Mudando de cena somos apresentados a Emma, ou se preferirem Claudia Abreu, investigadora particular que marcou um encontro com um de seus investigados, pronto para prendê-lo, o perseguindo em seguida, com um lindo e justo vestido vermelho.


Em seguida ela chega em seu flat, com um pequeno bolo de aniversário e uma vela( afinal não é todo dia que se completa 28 anos) e assim que assopra a vela alguém bate na porta, o garoto do ônibus, interpretado por Thomaz Costa, se apresenta como Henrique, filho que ela deu a dez anos para adoção. E depois de um pouco de insistência a convence a leva-lo de volta para sua cidade Estoriolândia, uma cidade litorânea onde todos os contos de fada estão presos sem lembrar do seu passado.

Assim ela o leva para lá conhecendo Regina (Rainha Má) que é a mãe adotiva dele. Ainda temos Maria Margarida, Branca de Neve, a professora do garoto, responsável pelo livro que ele carrega para todos os lados dizendo que é a verdadeira vida de todos. Começando com isso uma grande aventura em que descobrimos novos personagens e a reinvenção de vários outros.


Outro grande personagem é Rumplestiltskin, o senhor das trevas, com inúmeros poderes, formando par romântico com Belle, ou Mariana Ximenes, que ainda na terra dos conto de fadas é obrigada a trabalhar para ele, sendo a responsável por mostrar que ele ainda pode amar e ser amado. Na cidade se torna o Senhor Gold, interpretado Murilo Rosa, enquanto Belle permanece desaparecida, dada como morta.




Entre tantos outros personagens que vão sendo mostrados durante a temporada damos destaque a um dos que tiveram a morte mais sentida na série. O Caçador na terra dos contos de fadas, e em Estoriolândia é o Delegado da cidade, que acaba beijando Emma, tendo seu coração esmagado por Regina em seguida, que ganha vida pelo galã André Bankoff.

Semana que Vem não perca a continuação dessa saga com a história da chapeuzinho, da mãe de Regina e de outros personagens que aparecem na primeira e segunda temporada! E comente se concorda ou não com os nomes aqui citados e que rumo a história deve tomar na versão brasileira de Once Upon a Time!

Atenção tudo faz parte de uma brincadeira! Comentários ofensivos e desrespeitosos não são aceitos! Discorda de algum dos nomes ou acha que OUaT nunca poderia ser brasileiro? Comente com respeito!

5 comentários:

  1. Adorei!!! Muito bem elaborado e os artistas escolhidos ficaram demais! Hahahahaha Parabéns! Ana Paula Arosio de Evil Queen... Uma pessoa a altura!

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom, só não concordo com Cláudia Abreu.. mas enfim, eu ri pra caramba aqui =)

    E, sinceramente, "se fosse brasileiro" eu faria questão de desligar a tv e não deixar meus irmãos assistirem. Provavelmente, como sendo brasileiro, fariam questão de mostrar como Emma foi concebida! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Eu acho que ja ta na hora do brasileiro valorizar o que a nossa tv tem de bom! Não to falando que progrmas como Zorra são bons mais temos uns materiais que compensam muito assistir sim!

      Excluir
  3. E essas idades sem pé nem cabeça? A Cláudia Abreu é linda, mas não passa como 28 anos. O casal principal super jovem. A única que deu certo foi a Ana Paula Arósio. Rumple e Bella até vai, pq fica menos creepy.

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei nem um pouco da Regina como Ana paula Arosio, ums atriz legal seria a flavia alessandra... hahaha mas de resto tah perfeito, muito engracado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...