27 de mai de 2013

Flashback - How I Meet Your Mother - S02E05 - World's Greatest Couple


Que tal relembrar um dos melhores episódios da segunda temporada de How I Meet Your Mother?
Esse foi um daqueles episódios com a formula já repetida, mas não cansativa, de começar de um ponto onde é o ápice, e voltar para contar como as coisas chegaram nesse ponto.

No caso temos Lily na mesma cama com Barney, o que nos leva a crer que os dois transaram, e agora estão horrorizados com o fato! Voltando ao passado temos a inauguração do novo lar de Lily, que mais parece uma cela, com tudo em um só comodo, e uma bela um Fornopiladeira. E assim ela vai parar no ainda não mostrado apartamento do Barney. O antro da perdição, com mil e umas maneiras de mostrar que ali não há espaço para outra pessoa.

Barney é a figura da série, com as melhores piadas e cenas e seu ape não poderia ser comum! O que me lembra Oleg de 2 Broke Girls, embora o apartamento dele seja algo menos sofisticado e mais voltado ao sexo.

Barney descobre a vantagem de ter Lily junto de si, e acaba aceitando-a como sua esposa de mentira o que leva a aceitar o toque feminino dela no apê. E assim Sexta a Noite fazem companhia um para o outro levando ao dialogo mais engraçado do episódio: Ficamos em casa sexta a noite, assistimos Letterman e dormimos juntos sem fazer nada... Oh My GOD, estamos em um relacionamento". Ou seja o tiro saiu pela culatra e assim ela volta ao seu cubículo, feliz com as coisas que conseguiu do apartamento do amigo.

Por outro lado temos a temática de dois amigos fazendo coisas tipicas de casal. Marshal cansado de não poder fazer as coisas que antes fazia com Lily convida um amigo também recentemente divorciado para essses programas o que leva a cena inusitadas e algumas com certeza gays. E assim cortam relação quando Brad volta para namorada. Um episódio nota 10!

Eu confesso que demorei para ver HIMyM e me arrependo pois a série é surpreendente e consegue trazer os arranjos necessários para tirar risadas de cenas comuns do dia a dia! Ficando por aqui e ate o próximo Flashback de How I Meet Your Mother!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...