7 de mai de 2013

Glee: Entrevista com Naya Rivera e o final Emocionante da temporada que vai "embalar as coisas



Preparem os lencinhos pois o próximo episódio de Glee promete ser de fortes emoções, pelo menos para os fãs de Brittana, segundo Naya.
Como você já deve ter ouvido, Brittany (Heather Morris) foi aceita pelo MIT, em Boston, e Naya falou sobre o que ela sabe sobre o final "emocional" e que está à frente para a proxima temporada , e mais tardar, em seu romance da vida real com Big Sean, e seu novo álbum ...


O que você pode nos dizer sobre Brittany e Santana no final?
Há algumas cenas muito emocionais lá. Como, realmente emocionantes. Santana vai descobrir o que acontece com o personagem de Brittany, e eu volto a obviamente, começa a conversar com ela, e tipo de coisas que termina de forma triste. Parece um episódio de formatura de uma forma muito triste embora ninguém se forme nele.


Este é realmente um ponto final final para Brittany e Santana como um casal? Será que vamos ver você e Heather [Morris] na quinta temporada?
O fato de que ela é como um gênio, eu adoro isso. Eu pensei que ela iria ou não para a faculdade ou tornar-se um gênio, e eu gosto  o que eles fizeram com ela. Tanto quanto o que está acontecendo com Heather sobre o show, eu não sei. [Brittany] vai ser aceita no MIT e ela está indo para lá. E então eu não sei o que realmente vai restar para elas como um casal, mas eu venho dizendo há algum tempo que eu pensei que quando voltarmos para a temporada de cinco anos, eu gostaria de explorar Santana com esta vida adulta independente neste cidade nova e oque isso significa para sua vida amorosa e todas essas coisas boas.

Houve tanta conversa sobre a quarta temporada sobre como ele iria trabalhar com todos vocês, os veteranos tendo se formado. Como você se sente sobre a forma como tudo acabou? E o que você quer para a quinta temporada?
Eu estava em primeiro lugar e acima de tudo muito animado para ver Santana finalmente ir para Nova York. Quando eu terminei a terceira temporada, eu tinha ouvido múrmuros dela indo para Nova York e eu sempre esperava que isso acontecesse. Então, eu estou muito feliz que ela está lá e eu acho que os escritores têm feito um trabalho muito bom de integrá-lo no enredo bastante homogêneo. A maioria dos episódios, há uma cena em geral que ambos os lugares estão participando dentro Para a próxima temporada, eu gostaria de ver mais de Nova York. Às vezes eu sinto como se nós tivéssemos quatro ou cinco cenas, o que não é realmente suficiente! Além de Artie [Kevin McHale] vindo para Nova York agora, então vamos recrutar mais pessoas e então talvez nós vamos ser mostrados em tempo integral.

Você tem alguns dos fãs mais apaixonados por aí, mas parece que você resistiu muito das mídias sociais até agora ... Por quê?
Meus fãs são incríveis. Eu sou apaixonada por meus fãs. Eles são hard-core. No set ja discutimos com outros membros do elenco sobre quem tem a melhor base de fãs e eu sou como, "Eu meio que acho que sou eu. Eles, tipo matariam alguém para mim." [risos] Não, eles são ótimos. Eu sempre estive no Twitter e feito como Q & A e outras coisas e eu realmente gosto de interagir com os fãs, mas eu não entendia como as outras coisas funcionavam, Instagram ou Facebook ou qualquer coisa assim. Então, eu realmente contratei uma empresa para me ajudar com isso, e agora eu estou obcecado com tudo e eu estou começando uma página no Facebook.

Como o seu álbum está indo?
A música esta se unindo mais agora do que nunca. E eu estou muito feliz com onde ele está e espero nós vamos estar ouvindo algo em breve, com os dedos cruzados.
E o seu relacionamento na vida real com o [rapper] Big Sean?
Ele é incrível e estou muito feliz e eu sinto que estou em um lugar muito bom na minha vida. Então, sim, nós estamos indo muito bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...