8 de mai de 2013

Grey's Anatomy: Entrevista com Hilarie Burton, que fala sobre seu affair com Arizona!


"Você me conhece - Eu não posso ir a qualquer lugar sem causar problemas! É assim que vai ser. "Em outras palavras, Hilarie Burton está bem ciente de que ela está definido para agitar as coisas em Grey's Anatomy, como Lauren uma especialista cranio-facial que deve entrar no meio de nosso amado casal Calzona..

TVLINE | Então, nós já nos conhecemos Lauren e ela é doce com Arizona (interpretada por Jessica Capshaw), mas Arizona é casada. Defenda as ações do seu personagem.
Arizona uma mulher muito bonita! Ela é tudo que você quer em uma mulher. Ela superou tanto, ela é super-inteligente, ela é super-bonita .... Se houver uma cunha na sua relação com Callie, é melhor você acreditar Lauren é o tipo de pessoa que vai martelar-lo em um momento. Você não pode deixa as oportunidades passar por você.É assim que Lauren iria defendê-la; Hilarie Burton é como, "Oh Deus, eu tenho que acabar com um casamento! Isso parece horrível! "[ Risos ] Eu sei que as pessoas estão odiando a minha coragem, mas eu espero que esteja retratando Lauren de uma forma que ela é atraente e divertida, e que faz com que a decisão do Arizona dura. Se eu viesse e atuasse com um caráter desprezível, faria Arizona tipo olhar de aleta, por flertando de volta. Mas, estou entrando e tentando ser alguém que é solidário e com uma reverência a ela, e é tudo o que talvez ela não tinha em seu outro relacionamento, eu quero ser capaz de justificar a decisão de sua personagem.


TVLINE | Será que pedir o café  de Arizona vai ser o limite da agressividade de Lauren?
Escute, eu não vou te dar nenhum spoiler. O que eu vai dizer se eles se dão muito bem. E o episódio desta semana foi bom para mostrar isso. É Jackson, Arizona e Lauren fazendo a cirurgia em uma criança, por isso devem trabalhar em equipe, no sentido de trabalhar em conjunto. Isso é o que esta história é sobre - se conectar com as pessoas e encontrar o sucesso com elas. E compartilhar esse tipo de experiências quentes que podem ser muito intoxicante .


TVLINE | Será que você tinha alguma ideia de que você estava entrando em Grey's , possivelmente entrando entre Arizona e Callie?
Vou ser sincera - Eu não tinha idéia. A
 diretora de elenco, Linda Lowy, me colocou em meu primeiro filme , e ela também colocou meu noivo Jeffrey [Dean Morgan] na série. Então, esse foi um grupo de pessoas que têm feito uma parte da nossa família, enquanto a nossa família tem sido ... a nossa família. Burton_MorganEntão, quando eles me ligaram e disseram: "Ei, você quer fazer isso?" Eu não tinha ideia o que o personagem era. E então eu recebo o roteiro e eu sou como, "Oh, não, eu acabei de entrar em uma armadilha de urso! As pessoas vão me odiar! "Então, eu estou tentando fazer justiça ao flerte. Em um nível pessoal, eu acho que Jessica é incrível, por isso é muito fácil de flertar com ela.

TVLINE | Falando da conexão Linda / Jeffrey, alguns de nossos leitores, quando ouviram pela primeira vez de sua participação houveram comentarios como "Ei, é a namorada de Denny!"
Risos ] Quando meu filho nasceu, a cesta que recebemos dos fãs de Grey's foi muito  louco . E eu conheci Linda desde que eu era, eu não sei, 19? [Jeffrey e eu] sabiamaos que as pessoas nos viam separadamente e como um casal, por isso é bom trabalhar em um lugar onde a minha relação é respeitada. Meu personagem está fazendo algo moralmente cinza tomada de decisão, mas estou em um ambiente seguro em um nível pessoal, onde as pessoas são como, "Oh, sim, seu namorado é ótimo!" Eles foram realmente maravilhosos.



TVLINE | Callie, até agora, parece igualmente ferida com Lauren, embora em um nível diferente.Será que ela vai começar a ficar desconfiaa?
Callie é toda uma outra avenida para Lauren para descer, não é ...? Obviamente Lauren já admitiu que ela tem no Google Arizona, e que provavelmente começou a partir de um lugar de: "Ah, quem sou eu trabalhando? Ohhhh ... Esta pessoa é bonita . "Eu não acho que há uma pessoa em casa assistindo o show nunca pesquisou alguém que conheceu depois. Então vamos ver quem vira a cabeça de Lauren, se ninguém.
TVLINE |? Ela não vai puxar a Nanny Carrie sobre nós, ou Vão todos Single White Female ?!
 Oh meu Deus, nós brincamos sobre isso. Tivemos a leitura para o final e Jessica e eu apareci com a mesma bebida exata de Starbucks e cabelo loiro fluindo, e foi como, "Nós estamos transformando em uma mesma pessoa!" Mas não, não é Single White Feminino - ainda!Muahahaha .... Para quem não entendeu a referência é a um filme de 1992, com a seguinte sinopse: Em Nova York, a bela Allison Jones (Bridget Fonda), especialista em softwares, tem uma briga com o noivo, Sam Rawson (Steven Weber), quando descobre que ele dormiu com a ex-mulher. Então divide seu apartamento e Hedra Carlson (Jennifer Jason Leigh), uma jovem, vai morar com ela. No início tudo parece bem, mas logo ela se mostra desequilibrada, pondo em perigo todos que a rodeiam.

TVLINE | Shonda disse que há uma cena de Callie / Arizona em 16 de maio  no finale que deixou todo mundo atordoado em silêncio na mesa de leitura. A Lauren esta nele?
Não estou dizendo! Eu sei que você teve que pedir, e você é realmente bom em remendar os boatos juntos.Eu gosto disso, o detetive Matt!
TVLINE | Eu sei que você tem um piloto em jogar na Fox. Mas o Grey's finale deixa o futuro de Lauren no hospital no ar? Ou faz ponto em um sentido ou no outro?
Como acontece com qualquer bom finale, o destino de todos está no ar. Isso é o que faz um programa de televisão realmente suculento e divertido de assistir. Então, novamente, eu não posso te dizer!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...