23 de mai de 2013

Lea Michele: Pronta para lançar um livro auto-biográfico!

Se você gosta de ler os tweets hilariantes e sinceros de Lea Michele , tanto quanto nós, então não ficaria surpreso ao que esse post vem revelar e ja pode ir economizando para o futuro livro da Diva.
Lea acaba de assinar um acordo com a editora Harmony Books e vai escrever um livro sobre a sua vida cada vez mais glamourosa -intitulado Brunette Ambition- para sair na próxima primavera norte-americana, de acordo com o New York Times.

"Brunette Ambition  é descrito em um comunicado de imprensa como um "livro de memórias de parte, e guia de estilo a parte", que narra passagens de sua autora "do normal colegial Bronx onde nasceu a Broadway como estrela infantil para levar a atriz em um dos programas mais populares da televisão. "O comunicado disse que o livro poderia oferecer uma" perspectiva por trás das cenas "da Sra. Michele, que também já apareceu na Broadway em" Spring Awakening, "" Fiddler on the Roof "," Ragtime "e" Les Misérables ", bem como " conselhos e lições práticas "para as mulheres jovens que esperam seguir seus passos.

Lea Michele disse em um comunicado: "Não havia um guia quando eu estava crescendo, onde tudo estivesse detalhado o que eu precisava fazer, e sei que fiz, para chegar onde estou hoje. Mas eu acredito que eu posa escrever um dos tipos: não é um livro como-fazer-show-business, mas um guia para aproveitar a tenacidade, paixão, entusiasmo e trabalho duro para fazer seus sonhos se tornarem realidade ".

Lembrando que dos integrantes de Glee,  Jane Lynch (Sue) e Jenna Ushkowitz (Tina) também escreveram suas memórias, enquanto Chris Colfer (Kurt) foi o autor de três livros para crianças e para jovens adultos romances até agora. Animados com o livro da Lea? Comente...

E se quiser descobrir em que posição Lea Michele ficou no Top 10 das Morenas mais lindas do mundo das série clique aqui.

2 comentários:

  1. Eu não entendo essa mania dos artistas escreverem ou terem suas biografias escritas (mesmo as não autorizadas) cada vez mais jovens, essas pessoas nasceram praticamente ontem, vão escrever sobre o quê? Seu parto?

    Pelo menos a Lea Michele vivenciou um pouquinho mais da vida e carreira, principalmente quando comparada ao Justin Bieber.

    De qualquer modo, acho uma idiotice. Mas cada um é cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi a obra dela vai ser da vida dela e dicas sobre coisas pela qual ela passou! Mais realmente tem biografias finissimas pq simplesmente não ha história para ser contada! Ex: Bieber e one direction!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...