8 de mai de 2013

Review - New Girl - S02E24 - Winston's Birthday


"The messy parts are the best parts."

Desde Quick Hardening Caulk (2x19), New Girl vem investindo pesado nos momentos entre Nick e Jess. Se antes eles eram a cereja do bolo, agora Ness é o bolo inteiro. O episódio de terça (07/05), Winston’s Birthday (2x24), é mais uma prova disso: é o dia seguinte à tão aguardada primeira vez deles, véspera do casamento de Cece e o pai de Jess está na cidade. Não é para menos que o aniversário de Winston ficou esquecido!

É sempre bom ver New Girl recorrendo ao que tem de melhor: o non-sense. Boa parte das comédias, seja qual for a nacionalidade delas, recorre a isso, mas o diferencial de cada uma delas está na maneira como o bizarro é usado. Vamos lá, qual a chance de uma professora de crianças subir na mesa (no estilo Sociedade dos Poetas Mortos. Ou no estilo gente bêbada. Você decide) e começar a falar sobre o roomate dela? Poucas. Funciona para New Girl? Muito. E é interessante o trabalho dos roteiristas da série com essas cenas, porque, por mais ridículas que sejam, na maioria tem algo pra fazer você pensar “que fofo”.


Além da interação de Nick com o pai de Jess, que provavelmente fará com que o ship volte para um ritmo mais lento, estranho e engraçado, tivemos também Cece e Shivrang, o noivo indiano, e Schmidt e Elizabeth, a antiga namorada dos tempos de faculdade. Por mais química que Cece e Schmidt tivessem, está ficando difícil não gostar dos relacionamentos que ambos engataram após o término. A parte mais “indiana” de Cece aflorou com o relacionamento, e vem rendendo boas risadas com a família cheia de figuras e hábitos pitorescos. O casamento, que ocorre no próximo episódio (e já é o season finale!) promete ser “festa estranha, com gente esquisita”. Mal posso esperar.

No mais, feliz aniversário, Winston! Ninguém na série lembrou, mas nós jamais esqueceríamos. Estamos na torcida por mais destaque para você!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...