10 de mai de 2013

Once Upon a Time: Colin O'Donoghue responde sobre os rumos de seu personagem.



O Tv|Line fez algumas perguntas ao Colin O'Donoghue sobre os rumos do seu personagem, Captain Hook, irá tomar nessa reta final de Once Upon a Time veja o que ele respondeu após o pulo.


TVLINE | No ultimo episódio, Bae tinha acabado de ser pescado por Hook. O que o capitão fazer com esse menino estranho?
Bem, ele encontrou este menino flutuando no meio do mar,  isso é uma  coisa intrigante. Ele está interessado em que ele é ou de onde ele vem.

TVLINE | Eu entendo que eles tem algumas coisas em comum, veremos o Hook mais a fundo?
Sim, você aprende um pouco mais através de Bae. Você aprende um pouco sobre de onde Gancho era e sobre o seu passado. Você começa a descobrir mais sobre o Gancho e como ele se tornou a pessoa que ele é.

TVLINE | O canalha que ele é.
Sim, basicamente!

TVLINE |  E se o Gancho descobrir  quem Bae é?
Bem, ele é obrigado a ter algum efeito sobre ele, por causa da história com Rumplestiltskin e Milá ....
TVLINE | O que é o gancho de lá de pé em Neverland? Qual é a sua relação com esse reino, com a Sombra e com as crianças perdidas? Que tipo de dinâmica que vamos descobrir?
Vai ser muito interessante para as pessoas verem Gancho em Neverland e ver ele tomar conta de Neverland, porque, como você pode dizer do jeito que você configurou o outro personagens de outras histórias, nem tudo é como parece. Como sabemos, [de hoje] Capitão Gancho é muito diferente do gancho de antes. Para Hook, vai Neverland - como vimos no "Crocodile" episódio - foi muito sobre ser capaz de levar algum tempo para descobrir como se vingar de Rumpelstiltskin. Essa é a sua razão para estar lá. Mas vai ser interessante ver se e como ele irá interagir com as pessoas lá.

TVLINE | Enquanto isso, em Storybrooke .... Gancho ainda está cuidando da oferta deTamara e do  Greg? Na semana passada, eles pareciam deixar um gosto ruim na boca.
Hook trabalha para si, por isso, enquanto Greg e Tamara podem, de alguma forma levá-lo para onde ele quer  ir ou ajudá-lo em sua busca de se vingar de Rumpelstiltski, ele vai continuar com eles. Mas não perdeu no gancho que ele precisa ter certeza de que ele olha para o No. 1. Ele não é particularmente leal a qualquer pessoa  e certamente não a Tamara e Greg.

TVLINE | Quando ele optou por não ver Greg  torturar de Regina, foi por  simpatia? Ou era simplesmente porque Greg estava promovendo sua vingança naquele instante?
Há provavelmente um elemento de ambos. Nesse caso, verificou-se talvez um pouco de simpatia, porque gancho não é uma pessoa incrivelmente cruel. Ele vai fazer o que for preciso para cumprir sua vingança, mas eu não acho que ele particularmente gosta de ver alguém ser torturado assim.

TVLINE | Se ele acabar "apanhado no meio" lá em Storybrooke, entre os bons e os maus, as decisões que ele fez no passado irá influenciar nas decisões que ele faria agora?
No final você ficar mais de um em olhar profundo sobre seu caráter. Você vê as camadas que ele tem. Ele tem é um ser cruel às vezes, se é isso que ele precisa fazer, mas também tem o potencial nele para ser compassivo. Gancho poderia ter feito algumas más decisões ao longo do caminho, e ele pode sentir que ele deve tentar, de alguma forma, fazer as pazes para eles.

E aí  gostou das noticias? Comente e curta nossa page no Facebook, onde você concorre a um kit de The Vampires Diaries com as três primeiras temporadas da série!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...