21 de mai de 2013

Pou: Cuidado pois esse bichinho ainda pode te conquistar!




Sabe esse bichinho ai em cima com feições simpáticas e sem forma definida? Pois é, esta cada vez mais conquistando novos usuários! E você já tem o seu Pou?
Domingo em uma daquelas festas chatas de familia, vi uma amiga jogando toda envolvida no Pou e pedi para jogar um pouco, logo me vendo envolvido com ele que me lembrou a minha infância, em 1900 e bolinhas.


Quem nasceu na década de 80/90 deve se lembrar dos Tamagotchi (foto) no qual devíamos cuidar de bichinhos virtuais com comida entre outras coisas. Pou é uma evolução para os tempos modernos, para celulares com Android e Iphones/Ipads, um alienígena que adora comer e brincar. Além disso,tem vários procedimentos para mante-lo feliz e saudável, como cuidar de sua alimentação, dar banho, dar remédio, brincar com seu amiguinho e colocá-lo para dormir.

E para não ficar entediante temos ainda mini-games, que são joguinhos para você divertir e entreter seu amiguinho e ganhar moedas para comprar comida, remédio, roupas, óculos e outras coisas mais e deixá-lo com um visual que você preferir.




O gráfico e desenhos são bem simples, mas perfeitamente adequados à ideia do jogo, que é deixar o bichinho virtual cativante, e diferentemente dos Tamagotchi os Pous não morrem tão facilmente, pelo menos o meu não morreu depois que ficou a noite toda com fome, embora podemos notar que fica alterado quando ta com alguma das atividades em baixa! Diversão e distração para crianças e uma forma de sair do tédio para adultos! 
Não se convenceu? Então saiba que no Itunes esta em segundo lugar entre os aplicativos mais comprados e no Baixaki, a versão para Android, já teve mais de um milhão de downloads!

E ai ja tem o Pou? Como ele entrou em sua vida? Curte ele? Comente e não deixe de curtir nossa page no Facebook.

Um comentário:

  1. Sou Viciada no Pou ja faz quase uma semana! Meu namorado vive reclamando! Affs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...