23 de mai de 2013

Primeiro Olhar - The Goodwin Games



Uma competição pela herança do pai, pode levar esses irmãos a loucura...
Dos mesmos criadores de How I Meet Your Mother, The Goodwin Games só que diferente de HIMyM, a série traz o foco para a família e como as diferenças entre irmãos influenciam a mesma.


A sinopse da trama é bem simples: Benjamim Goodwin é o pai de  Jimmy, Chloe e Henry e após seu falecimento deixa uma fortuna de 20 milhões de dólares, do qual os irmãos terão que competir em alguns jogos para que um deles receba todo o dinheiro.


O piloto começou fraco, introduzindo os irmãos, Henry, o bem sucedido médico, que esta prestes a se casar, e sempre esta ocupado com algo, ele representa o Sucesso, Clhoe é atriz e tenta se dar bem, e de forma perspicaz coloca como se fosse importante ao falar de um asteroide, entre os irmãos ela representa o Sentimento. E temos Jimmy, representando o Perdido, que vive roubando e tem uma linda filha.

E assim a trama segue com alguns deslizes e tentativas infrutíferas de tentar tirar risadas. Dos três irmãos a que consegue mais ser engraçada é Clhoe. Temos a introdução do jogo Trivial Pursuit, no qual as perguntas giram em volta dos irmãos, e assim uma tentativa de aproxima-los relembrando o passado

Conseguem terminar o desafio, e se entenderem, e assim estão prontos para conviverem juntos na casa do pai. A série deixa a desejar e não introduziu nada para uma futura mitologia da mesma. Consegue ser fofa por vezes ( Piper, a filha de Jimmy!) e por vezes bobinha, poucas risadas e um final esperançoso de que a série melhore, mas dificilmente chegara a uma segunda temporada!

E vocês o que acharam? Gostaram? Comentem e curta nossa page no Facebook.

PS: Nostalgia On: Fita de Vídeo Cassete? E os diálogos entre fita e os irmãos foi forçado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...