9 de mai de 2013

Review - 2 Broke Girls - S02E23 - And the Tip Slip


E depois de episódios que andaram fraquinhos a série volta, assim como o pai de Caroline que enfrenta um probleminha...Esse foi um episódio que depois de vários conseguiu agradar de uma forma peculiar e com cenas sempre cheias de referencias sexuais, que poderiam ter caído no apelo, mais conseguiram ser leves e bem divertidas. 

Terem tirado um pouco do foco dos cupcakes anda dando certo e as novas situações que vemos nossa dupla quebrada são realmente hilariantes. As melhores cenas envolvendo a dupla foi no metro, e no spa no qual tentaram tirar informações do livro que Sandra anda escrevendo, e logico nossa linda Sophie apareceu para dar o brilho especial ao episódio, mesmo que ofuscada por todo o resto.

De forma individual Max com o seu humor acido e sua conversa hilária com Martin Channing, sobre o tamanho da mentira sobre ele. E por fim a intervenção da garota na entrevista com Sandra e Caroline, que prova que a mulher é mentirosa através de uma inocente foto em seu celular, e assim o episódio termina com uma confissão de Hall e Max aproveitando ao máximo a foto de Martin.

E assim se termina um episódio nota 10 que provou que pode tratar sobre assuntos como o tamanho de um pênis sem a necessidade de se tornar algo com forte apelo, bem que os programas de humor brasileiro poderiam copiar um pouco dos norte-americanos não? E vocês o que acharam? Gostaram? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook.

Obs: A sacada de Max que Caroline deveria escrever sobre o pai foi genial, embora elas não tenham percebido isso. E que venha uma season finale de primeira!

E ai esta a referência a Anne Hathaway e seu cabelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...