10 de mai de 2013

Review - Arrow - S01E22 - Darkness on the Edge of Town



Arrow com episódio mais do que foda! Supra Sumo do foda!!!
E o penúltimo episódio da temporada conseguiu superar expectativas e nos prepara para o que promete ser uma das melhores season finales do ano! O flashback da ilha foi pouco explorado, e trouxe a morte de Yao Fey, que deve deixar marcas profundas em Oliver, que tem em suas mãos o poder de se salvar e a outros que ainda nem conhece. O importante nesses flash do passado nunca foi mostrar quem sobrevive, pois sabemos que no final só nosso herói é resgatado,  mais sim mostrar como tudo que ali aconteceu marcou Oliver.


Voltando aos tempos atuais, mais uma vez o trio parada dura trabalha junto, primeiro em um plano contra Moira para que assim ela pudesse revelar os planos de Merlyn. E por fim na invasão do servidor da Merlyn Global, em cenas dignas de filme de espião. Felicity mais uma vez roubando a cena com frases ambíguas e engraçadas, embora ela tenha revelado que  imaginou os dois de forma platônica como casal.

Tudo desenrola em cenas gostosas de se ver e Oliver percebe o real plano por detrás de sua figura com arco, e que talvez se eliminar a doença em vez dos sintomas possa ter a vida normal. Seu erro foi ter assim se adiantado e acertado as coisas com Laurel. Por fora os dois amadureceram e se tornaram, cada um de seu modo, lutadores atrás de justiça, mas por dentro ainda são jovens loucamente apaixonados um pelo outro!

E por fim um dos mais esperados confronto desde o episódio Year's End, Capuz versus Malcom Merlyn, luta intensa e de tirar o fôlego. Que traz uma revelação grande para Oliver e uma maior para Malcolm. E quais serão as consequências dessa luta? A identidade do Capuz foi revelada para o maior vilão da série ate o momento, mas sera que ele vai passar esse segredo a frente? E a tragédia vai atingir o Glades? Quem é a mulher por detrás do ataque a China? Quem vai sobreviver na ilha? Como Oliver vai se salvar? Respostas para o season finale semana que vem!

Comente e curta nossa page no Facebook, onde você concorre a um kit de The Vampires Diaries com as três primeiras temporadas da série!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...