16 de mai de 2013

Review - Arrow - S01E23 - Sacrifice


Um final de temporada que prometeu ser épico e no final das contas...
Esse foi um episódio que em partes cumpriu bem ao que prometeu. Arrow começou bem, embora muitos que viram o piloto tenham virado o nariz, fez o seu publico fiel. Tivemos adições de personagens, que acabaram se tornando essenciais, que os diga Felicity. Como em Revenge a trama seguiu primeiramente uma sequencia um caso por semana, uma vingança, geralmente a morte do bandido. Só que como Emily, Oliver não previu a ação das pessoas a sua volta, e como sua volta iria influenciar elas.

Se adaptando um pouco e tendo como parceiro o Diggles, conseguiu escapar algumas vezes de ter sua identidade revelada, ate o momento que Felicity entrou para ficar na equipe. Ela foi a responsável pelos alívios cômicos em cena, e de certa forma um possível relacionamento amoroso para Oliver no futuro. No episódio 22 ela revelou que imaginava ela em seus braços! Eu não shippo os dois por que sempre gostei do para que Oliver formava com Laurel. E vocês o que acham?

Agora falando do episódio em si, com certeza ele foi foda, talvez não tanto quanto alguns estão falando, mais enfim foi a finalização perfeita de um ciclo. Tivemos Oliver capturado e discutindo com Merlyn, que nesse episódio se manteve mais instável do que nunca. Nosso herói teria sido salvo de qualquer maneira, afinal tem localizador na bota!

E assim Oliver tem decisões difíceis a serem tomadas, incluindo conversar com sua mãe o e lher dar a razão de volta. Um ponto interessante que vai ser trabalhado mais a frente pois agora que Moira foi presa quem devera assumir a presidência das Consolidações Queen? Walter vai aceitar voltar ao cargo? Ou veremos Oliver assumindo o posto?

Momento romance na área em que Laurel aparece questionando nosso herói sobre os dois, cenas românticas que conseguiram embalar, inclusive com o jogo de luz sobre os dois se beijando. Outro casalzinho que teve seu momento, e por mais impressionante que pareça, não foi chato Thea e Roy, a garota indo atrás do amor que corre risco de vida. E assim tiveram seu momento separados pela vontade do garoto de ser herói.

O confronto entre Oliver, Diggle e Malcolm foram uma das melhores da série, cenas rápidas e com uma ação muito boa, só achei muito estranho o fato do vilão ter ficado la depois que uma meia duzia de policias apareceram para pega-lo. E mesmo armados acabaram sendo mortos por um tipo de espada?  Confesso que esperava um terremoto mais destrutivo, e que as ruas também tremessem né?

A morte de Malcolm era certa, depois de tudo e ainda sabendo a verdadeira identidade do capuz, só que a de Tommy foi uma surpresa, que pode abalar o romance Lauver(?). Agora falando dos flashbacks, temos o trio Oliver, Slade e Shado conseguindo deter os planos de Fyers, e o garoto ainda não aprendeu que sua vida na ilha corre riscos portanto tem que ser mais discreto. Explosão de primeira e por fim vimos a primeira morte dele usando arco e flecha!

U final de temporada com muitos acontecimentos que a tornaram épica e merecedora de um 9,5. E que venha a segunda temporada, com novos vilões, heróis e aventuras! Ate a próxima...

E ai curtiram o final da temporada? Ansiosos pela próxima? Abaixo estão dois videos um de todas as séries da Cw e o outro com uma das minhas recomeçadões para A estréia da Fall Season!




 The Tomorrow People:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...