9 de mai de 2013

Review - Castle - S05E23 - The Human Factor



Último episódio de Castle antes da finale de temporada e a tensão já começa a subir. FBI, NSA, CIA... Impossível manter a calma.


São esses tipos de episódio que me fazem amar tanto a série, Castle, os roteirista não deixam cair na mesmice, eles mostram a talento e o potencial da série de uma maneira maravilhosa.  A cada temporada vemos uma nova intriga, um novo mistério que deixa os fãs de cabelo em pé. E esses episódios tão esperados, ou não, acabaram de chegar na 5ª temporada.

Após uma explosão que teve como vítima um dos homens mais perseguidos pelo governo dos Estados Unidos, Beckett e Castle se vêem em uma encruzilhada. Kate com seu espírito justiceiro, vai contra os
interesses do governo para tentar achar o culpado da explosão.

O episódio inteiro tem muito mistério envolvendo o serviço militar americano e colocando em discussão até onde o governo iria para ter seus interesses internos e externos e colocando a população e a segurança desta em segundo plano. Mas é claro, nada que nossa incrível detetive não possa resolver. No final de episódio vemos nossos corações shippers ficando apertados com a proposta de emprego que a Kate recebe...

E agora, ela vai aceitar a proposta e ir trabalhar em DC? Ou vai continuar em NY trabalhando no Homicídios com o Castle a seu lado? Não esqueçam de comentar e deixar suas opiniões e não esqueçam de curtir nossa página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...