15 de mai de 2013

Review - Castle - S05E24 - Watershed



Chegou o episódio tão esperado pelos fãs de Castle, peguem seus lencinhos e encham seus copos com muito chá de camomila que o a season finale da 5ª temporada de Castle já está aqui.


Faz 3 dias que esse episódio saiu e dá para ver que gerou uma grande polêmica entre os fãs, que infelizmente, estão se dividindo, eu particularmente odeio quando isso acontece em um fandom, gera intrigas quando devíamos estar sempre juntos e unidos.

O caso de homicídio no geral do episódio rodou em torno do assassinato de uma garota aluno aplicada da Universidade de Harvard que é encontrada morta dentro da caixa d’água de seu apartamento e ninguém sabe o porquê que ela mudou de vida tão drasticamente em tão pouco tempo. Eu realmente gostei desse caso, muitas reviravoltas. Quem não gosta de ser surpreendido?

Mas é claro que além do assassinato e como a maioria dos fãs estava esperando o resultado do episódio da semana passada, a Kate vai atrás do emprego em DC ou não? Bem, as perguntas não são totalmente
respondidas como de costume. Nesse episódio vemos a Beckett em DC na entrevista para o emprego. É claro que nada é tão simples na vida dela, o que ela deve fazer? Aceitar o emprego e mudar totalmente de vida, deixa tudo para trás? Ou ficar em NY no mesmo emprego, mas com o Castle do seu lado?

A intriga entre o casal da série inicia quando o Castle descobre que a Beckett foi a DC fazer a entrevista em total segredo e é claro que ele não iria reagir muito bem com a notícia, os dois passam a pensar no futuro juntos, o que será dos dois? É algo sério ou passageiro? Eles estão realmente comprometidos com o relacionamento? Muitas perguntas e poucas respostas! E para ajudar eles envolvem todos os outros personagens da série no conflito, o que acaba dando muito mais drama para a situação. E a cena que deve ter quebrado o coração de muitos fãs, quando a Kate está conversando com seu pai e ele pergunta o que ela realmente quer, Castle ou o trabalho... Ela respondeu, o trabalho!

Particularmente a cena que mais me tocou e mais tirou lágrimas de mim foi no dia após o Castle ter descoberto sobre a entrevista e ela está na delegacia, o Esposito pergunta se os dois brigaram e o quanto ruim foi a briga, ela simplesmente joga o café fora na piá, o café, símbolo do amor entre eles... Pois é! Nada é flores...

Mas e o final? Que não morreu em cada segundo daquilo ou viu tudo em câmera lenta quando ele se ajoelhou naquele parquinho, tão histórico para a série e disse as seguintes palavras: “Katherine Houghton Beckett... Will you marry me?” e a grande pergunta final é... ELA VAI DIZER SIM OU NÃO? Agora a tática é roer todas as unhas até a próxima temporada.

É isso aí galera! O que vocês acham que vai acontecer? O que ela vai responder? Deixe nos comentários desse post, junto com sua opinião sobre grande finale de temporada. E não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...