8 de mai de 2013

Review - Defiance - S01E04 - A Well Respected Man



E depois de um grande episódio, vem um queda que pode ser natural, mais muito bem evitada...
Se fosse para definir em uma só palavra esse episódio eu com certeza escolheria: Chato. Tivemos poucas coisas para salvar o mesmo e mesmo com um assunto central diferente dos últimos ficou sem emoção e por vezes entediante. O drama de filho renegado de Rafe McCawley foi uma das coisas que estavam tomando um rumo chato, e desabafo dele e depois do pai merecia o prêmio drama mexicano. Embora enfim os dois chegaram a um acordo que os leva ao ponto de descoberta na mina que Luke trabalhava, mais um pouco do mistério que ronda a série desde o piloto foi revelado.


Paralelamente a isso tivemos a história de Amanda e Kenya, e enfim foi mostrado com a profissão da mais nova afeta a vida da prefeita, uma das poucas coisas boas do episódio que não foi explorado como devia. E assim temos Nolan, o garanhão que alguma hora poderá estar em um triângulo amoroso com as duas. Amanda ficou meio balançada quando soube em que quarto ele estava. 

O flashback da infância delas foi bem trabalhado e sempre gerou um conflito que por fim ficou esclarecido, demonstrando o quanto Amanda ama a irmã, e sempre quis protege-la embora não possa mais o fazer de forma direta 

Então foi tudo uma enrolação para salvar Kenya e uma das garotas com a qual trabalha, eu esperei por mais ações envolvendo as duas. E assim chegamos ao conflito com Datak, que de forma brilhante ensinou a Nolan o quanto o conhecimento pode superar a força bruta. As cenas dos Tarrs adultos são algumas das melhores da série e Stahma sempre aparece para brilhar. O episódio que merece 7,5 em nota fechou muito bem com música, Datak alcançando um posto politico e Nolan enfim encarando a verdadeira "cobra". 

E que venham episódios melhores por ai! E ai gostaram do episódio? Comentem e nos curta no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...