6 de mai de 2013

Review - Doctor Who - S07E12 - The Crimson Horror

O Horror escarlate traz de volta Madame Vastra e companhia...
Os primeiros quinze minutos desse episódio pareceram daqueles que o Doctor e a Clara seriam jogados para escanteio e assim Madame Vastra, Jenny e Strax seriam os grandes heróis, ao exemplo de Blink la nas terceira temporada. Só que não foi bem assim e o Doctor foi salvo do Horror Escarlate, que provavelmente não o afetou como os outros por não ser humano.

A trama se desenrola com cenas que vão do suspense para comédia e drama. É um daquele tipico episódio com humano ajudando coisa não-humana (no caso um verme) em uma grande empreitada na qual pessoas somem e algumas morrem.Só que dessa vez o Doctor acaba sendo capturado e ficando todo vermelho e com uma careta não tem preço, e quando volta ao normal nada mais justo que sair beijando a sua salvadora, e da-lhe mais caretas. Enfim descobrimos seus motivos para voltar ao século XIX, tentar levar Clara a Londres na época da segunda Clara que acabou morrendo.

E assim desfecho da história onde a criatura que esta por detrás de tudo é um simples verme vermelho e fraco, quem tinha poder mesmo era a mulher que cuidava dele. Momento drama mexicano no qual tivemos Ada chorando as dores de sua vida e teve uma arma apontada para sua cabeça, pela sua mãezinha vilã. Mais no final deu tudo certo como haveria de ser, embo

Não foi o melhor episódio da série, e não conseguiu superar o ultimo mais com certeza só de termos o trio dinâmico Vastra, Jenny e Strax, já valeu a pena. Final mostrou algo novo com as crianças seguindo Clara pelo passado e assim querem viajar com ela e seu namorado alienígena. 

Pontos a destacar:

- Cenas com um toque antigo para relembrar os passos de Doctor e Clara ainda não mostrados em Yorkshire.

- Quem ai acha que devereria ter um spin-off de Madame Vastra, Jenny e Strax comenta ai!

E que venham os dois últimos episódios antes do grande especial de  50 anos da série! Um episódio nota 8 entre uma safra que anda variando entre excelentes e bem fraquinhos!

Para as melhores frases de séries curtam Frase & Frase Séries.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...