10 de mai de 2013

Review - Glee - S04E22 - All or Nothing


Um episódio de final de temporada que serviu demasiadamente bem ao seu primeiro intuito: Se despedir de Brittany como regular na série...
Um final de temporada que se despediu de Brittany, apresentou as regionais, tivemos a revelação de Kitty, e do pai da filha de Sue, e o pedido de casamento que no fim das contas não mudou muita coisa na história.

Essa foi uma temporada que compete muito bem com a segunda no posto de pior temporada! Muita histórias sendo contada em pouco acabaram por ruir tudo de bom que sempre teve. Essa divisão entre Ohio e New York se mostrou fraca e muito errada para as tramas antigas e as novas que enfim se embaralharam. Tivemos alguns momentos e músicas perfeitas assim como a participação de Sara Jessica Parker e Kate Hudson, sendo que essa protagonizou para mim uma das melhores músicas dessa temporada. Aperte Play e venha conosco pelo resto do texto:



E assim tivemos Rachel descobrindo o quanto New York pode ser dificil, e logo depois Brochel um casal que muitos odiaram e que no fim estava fadado a morte, e teve seu auge justamente quando os dois se enfrentaram cantando outra música que entra no Top 10 dessa temporada. Rachel e Kurt ficaram ofuscados nessa temporada, esperemos que isso possa estar mudando na quinta e sexta temporada. E agora que Santanna esta com eles é mais um motivo para New York ofuscar Ohio!

Falando do pessoal de Ohio, Tina mais uma vez foi para escanteio, e quando aparecia foi para ser irritante e dispensável. Brittam começou e não gostei muito do desenrolar que tiveram dando enfoque para o Sam aceitando as idéias loucas da namorada, mais por fim acabaram me conquistando conforme foram deixados de lado. Entre os novatos Unique, a grande voz do ano passado foi ignorado e nem solo conseguiu durante as apresentações, pelo visto vai ganhar maior destaque na próxima temporada com a revelação sobre Ryder. Falando em Ryder o garoto disléxico se mostrou divertido e o mistério do fake foi um dos pontos altos da temporada. Marley e Jacob são um casal fofo que não tiveram que superar muita coisa, então não chegam aos pés de Finchel, e o problema de bulimia da garota se resolveu em um passe de mágica! Kitty era para ser uma Quinn 2.0 só que não colou e foi só a mala sem alça do grupo!

Entre os adultos ainda tivemos Will sendo abandonado no altar por Emma, em um episódio delicioso, e por fim a nossa orientadora voltou com um novo corte de cabelo para casarem. Tivemos Sue sendo expulsa de sua profissão para proteger a Becky e enfim tendo o pai de sua filha sendo revelado! Finn resolveu tomar atitude e viver experiencias adultas na faculdade.  E tivemos Mercedes com o fracasso de seu cd, e agora vende eles na porta de sua igreja.

Esse foi um episódio lotado de situações que acabaram por detona-lo, assim como toda a temporada, a unica coisa realmente emocionante foram as cenas de Brittany em seu ataque louco, dando uma de super star, duas edições de Fondue for two e sua despedida na sala do coral, o que com certeza foi incorporado por Heather que vai se afastar para cuidar do filho que vem por ai. Que seja um filho (a) com saúde e que venha ao mundo da melhor forma possível. 

Esperava mais das músicas das Regionais, All or Nothing poderia ter sido uma coisa mais potente e menos parada. Estamos acostumados com músicas e apresentações divinamente boas e tudo o que tivemos foi uma garota dançando ridiculamente de vestido vermelho e Frida que deixou a desejar, talvez propositalmente para o ND ganhar. E por favor alguém para avise para o Blaine que casar exige necessariamente estarem namorando e não uma simples vontade de querer viver para sempre com aquela pessoa a seu lado!

 Só eu senti falta de Rachel na plateia das regionais? E Puck? Eu sei que Finn não iria aparecer mais poderiam ter dado uma desculpa para isso como talvez uma prova na faculdade! O pior final de temporada de todos que não merece mais do que um sete! E que venha uma Quinta e Sexta Temporada melhores com corte de personagens, e um destaque em histórias de New York e que com a graduação dos veteranos Ohio possa ser esquecida simplesmente! Concordam? Comentem!

E se quiserem concorrer a um box com as três primeiras Temporadas de The Vampires Diaries, curta nossa page no Facebook e saiba como...




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...