17 de mai de 2013

Review - Grey's Anatomy - S09E24 - Perfect Storm


E mais um final de temporada chega para aterrorizar aos nossos amados médicos...
Nove Temporadas e nossos heróis de Azul/Branco já passaram por situações inúmeras, entre experiência pós-morte, explosões, tiroteio, queda de avião e agora isso! Não foi só uma tempestade, foi A pior tempestade em nove anos em Seattle, com direito a queda de energia, de telhado e acidente de ônibus seguido de mais uma explosão.

Corrida Yang e Derek no inicio do episódio foi só para dar mais ansiedade do que já tínhamos sobre o por que de estarem correndo, e só para acabar com os dois do lado de fora da sala da Bailey operando Mer. E por fim ela a salva, recuperando da melhor forma sua confiança em operar. E assim esperamos pelos próximos passos dela, e assim chegamos a Richard, que pelo que vimos pode ter morrido eletrocutado. Sério Shonda? Esta começando a eliminar os mais velhos? E quais serão as consequências para Bailey e os outros se ele realmente tiver morrido?

Enquanto isso o McBaybe é perfeito uma coisinha super fofa que nasceu prematuro mais super desenvolvido tava com cara de ter uns três meses! E vai se chamar de Bailey, O Tuck, filho da Bailey, levou o nome "George" por causa do O'malley, agora o McBaby com o nome Bailey por causa da Miranda! E para quem ta achando estranho só lembrando que Bailey seria sobrenome embora no caso possa não se aplicar e virar nome mesmo. E ai o que acham?

Passando para os verdadeiros dramas que tiveram no episódio e fizeram todos irem das lagrimas aos sorrisos e lagrimas de novo. O acidente do ônibus aconteceu bem na entrada do hospital, todos saíram correndo para la, um povo sem muita noção de segurança já que o mesmo estava pegando fogo, e ninguem apareceu com extintor de incêndio. Momentos apreensivos de Jackson tentando salvar a filha de uma das vitimas e BUM. April ficou desconsolada, seu noivo foi ignorado, e agora mais uma ansiedade para a lista da próxima temporada. Japril vai engatar novamente? Matthew ainda vai querer alguma coisa com April, depois do que houve? Comentem...

Mas para quem achou que era o fim da review se enganou. Temos Calzona em colapso devido as atitudes de Arizona com Lauren, e a Bitch não vai desistir dela, e uma das cenas em que tudo é colocado para fora de forma emocionante em belas atuações. E assim Callie encerra "eu perdi você", e assim coloca uma das grandes interrogações do episódio em cheque: É o fim de Callzona? Como as duas vão lidar com isso? E como Lauren (Bitch) vai entrar nisso tudo? 

Outro casal que mais uma vez esta ameaçado é Owen e Cristina, com o velho assunto da vontade dele de ser pai e como Yang entende isso, só que de maneira cirúrgica. Foi um momento que não entendi, pois eles estão olhando para tudo com olhar muito estreito, e assim terminaram a conversa sem uma definição do que vem por ai. Momento cute foi Karev e seu receio de aproximar de Jo, pois "Carrega um mal espirito, e assim os dois combinam mais do que pensam, pois ela sempre se vê destruindo tudo de bom que tem. E para nossa alegria nada de arvores terroristas interrompendo o momento do casal. E que sejam felizes...

Um episódio nota 10, e antes que alguém venha falar que não pode ser essa nota, que não teve inovação por causa da morte, pensem que talvez ele não tenha morrido. Não há nenhuma palavra ate agora da saída do James Pickens da série. E que venham mais nove temporadas! 

E vocês o que acharam do episódio? Gostaram? Comentem...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...