9 de mai de 2013

Review – Grimm – S02E20 – Kiss Of The Muse



“ Canta para mim, ó musa, me aponta e lembra.”

O episódio desta semana  já começou com muita ação com Nick perseguindo um wesen em uma livraria e conhecendo Khloe, uma mulher atraente e misteriosa.

Nick se vê enfeitiçado por Khloe que confessa que os homens se apaixonam por ela sem ela fazer esforço. Tem verdadeira atração por artistas.

Através dela temos uma revelação sobre Nick. Ela diz que sente algo profundamente poderoso nele por ser um Grimm.

Nick começa  a agir de modo estranho, começa a ficar irritado e agressivo com Monroe, Hank.

Fiquei com pena da Juliette tentando pedir desculpas ao Nick e ele todo aéreo pensando na outra. Seria um jantar perfeito entre os dois já que Juliette teve mais lembranças dos dois juntos.

Rosalie enfim conhece o trailer de tia Marie, um pouco tarde, na minha opinião. Acho que eles já deveriam tê-la levado desde o primeiro instante em que ela se propôs a ajudar o Nick.

Hank, Monroe e Rosalie descobrem que Khloe é uma musai, uma espécie de bruxa, cujo beijo é eufórico e viciante quanto qualquer narcótico conhecido pelo homem e causa um relacionamento que sempre termina em loucura, destruição e morte. Sem antídoto e cuja influência só é quebrada pelo amor verdadeiro.

Ou seja, quem salvou o Nick a tempo de cometer uma loucura foi Juliette.

Final do episódio teve Renard mostrando seu lado wesen.

Eu não confio no Renard, tenho dito, ele ainda vai dar uma rasteira no Nick!!! Vamos aguardar os dois últimos episódios ansiosamente!!

Para deixar na curiosidade assitam a prévia Grimm 2x21 Promo "The Waking Dead"

E não esqueçam de deixar seu comentário e acompanhar as novidades em nosso perfil do Facebook:
 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...