14 de mai de 2013

Review Hart of Dixie - S02E22 - On the Road Again [Season Finale]

Drama e humor, são essas as duas palavras que definem a season finale de Hart of Dixie.

Os melhores 22 episódios de uma série Drama da Fall 2012/2013.

Quando o assunto é Hart of Dixie, não temos do que reclamar. Até hoje eu não vi uma pessoa que não tivesse gostado da série estrelada por Rachel Binson, embora muitas pessoas ainda não tenham conhecido a série.
Eu não tenho palavras suficientes para descrever o episódio a não ser: QUE ÓDIO, ZOE HART! Desde o episódio piloto que já estava claro que Zoe e Wade FORAM feitos para ficar juntos, mas aparentemente os escritores pensam diferente de nós e continuam colocando mais e mais empecilhos no relacionamento dos dois.
Personagens extras tiveram BASTANTE aproveitação nessa Season Finale e provavelmente fizeram vocês rirem a beça também. Até o reverendo foi bem aproveitado e confesso que não esperava outra coisa da Annabeth a não ser destruir a garagem do Prefeito Gaines.
As belles também marcaram sua volta nessa SF e tiraram Lemon do cargo de chefe, esta por sua vez, não quis ficar por baixo e disse para todo mundo do clubinho que tinha chamado a banda country Gloriana para tocar no Rammer Jammer, o que de fato, mais tarde, ela conseguiu. Claro, mentindo para o agente.
Zoe vai à um casamento em NY para espairecer a cabeça (esquecer do Wade) e acaba ficando com Jonah praticamente a viagem toda. O rapaz dá a Zoe a ideia de passar o verão em NY, prevejo um romance Zonah chegando e uma passagem de tempo - na série - até o retorno da Fall.
Lemon e Wade tem que ir ao hotel onde o Gloriana está para falarem com a banda, só que como Lemon tem boca grande, deixou escapar para Wade que Zoe estaria fazendo um pouso de emergência à 20 minutos de onde eles estavam e começou a perseguição relâmpago.
GRAÇAS a DEUS o George tomou juízo e esqueceu a Zoe. Prefiro ele com qualquer uma (exceto por Lemon e Zoe), ele ficou realmente sem sal nesses últimos episódios, mas nada que uma turnê com Lilly Ane não resolva.
Por fim, Wade se declara para Zoe e a morena diz que precisa de um tempo e conta à Wade que vai passar o verão em NY. Quero ver Zoe chegar em Bluebell e ver Lemon e Wade namorando, só quero ver!

PS1: Um reverendo cometendo pecado? #Gente
PS2: George cantando? Sim ou claro?
PS3: Como assim HOD só volta em Setembro? CW, ARE YOU OUT OF YOUR FREAKIN' MIND?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...