15 de mai de 2013

Review - New Girl - S02E25 – Elaine’s Big Day




E chega um dos momentos mais esperados da temporada… o casamento de Cece!
(Contém spoilers: cuidado!)


A season finale de New Girl confirma uma tendência na série: as cenas Nick e Jess. Nesse episódio temos, além do casamento de Cece, sabotado por Schmidt e Winston, uma pequena crise Ness, participação de Taylor Swift e, na minha opinião, uma das sequências mais engraçadas de toda série: Nick, Winston, um texugo e Jess na tubulação de ar do local da festa.

Meu nome é Taylor e eu não sei o que eu estou fazendo aqui
Taylor Swift, no entanto, foi uma das coisas mais desnecessárias de toda a série. Sua aparição não chega a tirar o brilho do episódio, mas não acrescenta nada. A cena dura pouco tempo e não arranca um riso sequer, porque é extremamente forçada. Aliás, Taylor é a Elaine do título do episódio: uma ex-namorada de Shivrang, pela qual ele ainda é apaixonado (do mesmo jeito que Cece ainda gosta de Schmidt!).

A amizade de Cece e Jess é sempre bonita: mesmo tendo se tornado pessoas tão distintas, Jess quis apoiar a amiga na decisão de casar com um noivo arranjado e quando ela decide que não mais casar, Jess está lá também. Por New Girl com mais cenas Jess e Cece! Por um mundo com mais amizades Jess e Cece!

No final, ficam alguns cliffhangers para a próxima temporada. Com Cece agora disponível (e, principal, ainda apaixonada por ele), quem Schmidt escolherá: Elizabeth, que o conhece desde os tempos da faculdade, ou a própria Cece, de quem ele visivelmente ainda gosta? Nick e Jess finalmente acertarão os ponteiros e ficarão juntos de vez (minha opinião é que não, eles ainda vão se enrolar muito, apesar do happy ending da temporada)? E, mais importante, Winston vai ficar com uma cicatriz da mordida do texugo? Hahaha

Na moral, Nick, vê com a Liz Merriwether se ela me dá um plot decente na próxima temporada!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...